Requião se despede, quer fazer graça e é espancado

do sempre atento Zé Beto

Roberto Requião de Mello e Silva aproveitou a última semana como senador da República para ser espancado. Primeiro pelo próprio Jair Bolsonaro, presidente da República, direto do hospital Albert Einstein, quando, na quarta-feira (30) questionou a atuação dos militares israelenses em Brumadinho e os e equipamentos que trouxeram para a operação de resgaste de corpos. “Sem ironia, gostaria de ver videos do equipamento israelense operando. 16 toneladas? Para quando?” A resposta veio 8 minutos depois: “Sem ironia, gostaria de ver você preso pelos crimes de corrupção que cometeu. Condenação? Para quando?” Aí o ex-prefeito de Curitiba, ex-governador do Paraná por 3 vezes e ex-senador abriu espaço para uma enquete, perguntando ao público que o acompanha na internet: “Com a alma aberta, hoje, você apoiaria Lula ou Bolsonaro?” O último prego no caixão veio assim: Lula, 18%; Bolsonaro, 82%. Até hoje cedo 16 mil internautas tinham respondido ao senhor que poderia ser, mas agora é apenas mais um de pijama. Confiram:   

3 comentários em “Requião se despede, quer fazer graça e é espancado

  • 01/02/2019, 11:46 em 11:46
    Permalink

    O Requião espancado pelo Bolsonaro? Quá! Quá! Quá! Só na cabeça do Zé Beto. Qualquer Bolsonaro (pai, 01, 02 ou 03) falar da corrupção do Requião é piada. Pra quem está sendo acusado de enriquecimento ilícito, emprego de funcionários fantasmas em gabinetes, ligação com milícia, acusar Requião de corrupção é tentar escapar de sua própria, por enquanto a ponto de um iceberg. E essa pesquisinha é fajuta. Ingênuo foi o Requião não prever que os robôs bolsonarianos estão positivos e operantes.

    Resposta
  • 01/02/2019, 12:29 em 12:29
    Permalink

    Até hj não sabemos o que deu .no Porto dw Paranaguá e as confusões da Família Requião. Décio, Bob Req é farinha do saco mais podre que existe.

    Resposta
    • 01/02/2019, 16:00 em 16:00
      Permalink

      Faz oito anos que Requião deixou o governo estadual. Quantos processos ele está respondendo por corrupção durante o período em que ele foi governador? Quantas vezes ele foi preso em decorrência de investigações promovidas pelo Ministério Público? O fascista e apoiador de milícias Jair Bolsonaro diz que quer ver Requião preso pelos crimes de corrupção que cometeu. Todos querem mas seria honesto (difícil né?) o presidente da República então enumerar esses crimes julgados em que o réu tenha sido condenado. Quanto à capacidade ética do presidente cobrar honestidade dos outros políticos hoje é zero. Basta ler o noticiário político que se refere ao presidente e especialmente ao seu filho Flávio para constatar que esse noticiário está mais pra policial do que pra político.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: