Ricardo Barros arrumou guerra com ACTbr

Do O Gazeteiro

A Aliança de Controle do Tabagismo (ACTbr) produziu esta imagem do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, que negou apoio à padronização dos maços de cigarro como forma de desestimular o consumo.
O tabagismo mata cerca de 200 mil pessoas por ano no Brasil.

O assunto acaba de ser motivo de comentário do gazeteiro Ricardo Boechat na Band News FM. Em outras palavras, Boechat afirmou que não entende como o ministro da saúde não apoia a medida de embalagem única para os malvados cigarros.

Eu diria. Ricardo Barros…… NÃO TEM CONDIÇÕES.

Um comentário em “Ricardo Barros arrumou guerra com ACTbr

  • 06/06/2016, 13:39 em 13:39
    Permalink

    Só no Brasil o governo nomear um ministro da Saúde (pública) que teve campanha eleitoral feita com doação de dono de plano de saúde (privada). Fora uns outros senões. E sua visita a Londrina na semana passada foi uma daquelas inutilidades bancadas com o dinheiro público. Ele veio a Londrina pra dizer que não tem mais dinheiro para a saúde. E o pior é que nenhum jornalista lhe perguntou por que o governo dele tem mais dinheiro pra bancar um belíssimo aumento para o judiciário e outros setores do funcionalismo público e nenhum centavo a mais para a saúde do povo. Se ele veio ajudar o candidato do PP a prefeito, acho que ele mais atrapalhou do que ajudou.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: