Richa diz que quem não deve não teme. Mas, por precaução, acionou o jurista Renê Ariel Dotti… vai saber né

Em entrevista hoje à imprensa, o governador Beto Richa (PSDB) afastou qualquer possibilidade de envolvimento da sua campanha de reeleição nas investigações apuradas pelo Gaeco na Receita Estadual ou na Operação Lava Jato da Polícia Federal. “Eu estou muito tranquilo, absolutamente despreocupado, quem não deve, não teme. As contas foram sempre feitas com absoluto zelo, de forma criteriosa e aprovada integralmente pela justiça eleitoral”, disse.

Bom, disse que quem não deve não teme, mas, veja bem, entretanto e por precaução né, contratou o advogado e jurista Renê Ariel Dotti, que vem acompanhando com atenção os desdobramentos da Operação Publicano, que desmantelou a quadrilha que agia na Receita Estadual do Paraná.

Um comentário em “Richa diz que quem não deve não teme. Mas, por precaução, acionou o jurista Renê Ariel Dotti… vai saber né

  • 15/07/2015, 15:56 em 15:56
    Permalink

    Lixo….lixo….lixo…

    Resposta
  • 15/07/2015, 18:45 em 18:45
    Permalink

    vc não tem mais nada a temer, quebrou o parana´e será varrido da politica com foi com Lenner…fique brincando de principe encantado das meninas no seu trono, se a policia não e levar antes.Ainda falta o resto de sua curriola.

    Resposta
  • 15/07/2015, 19:05 em 19:05
    Permalink

    Existe uma campanha enorme por parte de candidatos inconformados em terem tomado uma “surra” nas ultimas eleições e trabalham para desestabilizar o Estado juntamente com alguns órgãos irresponsáveis da imprensa. Final de tudo isso com certeza haverá uma enorme maioria inocente e estes que tiveram sua imagem destruída e “humilhados” por alguns órgãos de imprensa dentre outros, será uma avalanche de processos indenizatórios… só o tempo nos mostrará…

    Resposta
    • 17/07/2015, 01:01 em 01:01
      Permalink

      Todos inocentes inclusive você né,vai catar coquinhos cara

      Resposta
  • 15/07/2015, 21:37 em 21:37
    Permalink

    “As contas sempre foram feitas com absoluto zelo…” mas esqueceram de registrar a nota fiscal (Danfe) da instalação das divisórias no comitê de Londrina pagas pelo auditor fiscal preso…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: