Richa Filho garante que rachaduras em viaduto de Londrina não traz perigo
E o Secretário de Infraestrutura do Paraná, José Richa Filho, disse hoje de manhã em Londrina, que o governo contratou uma empresa especializada para acompanhar as rachaduras em viadutos da obra de duplicação da PR 445. A obra vem sendo realizada pela Sanches Tripoloni, de Maringá.
Segundo Richa Filho, está tudo sob controle e, apesar da aparência horrorosa das rachaduras que apareceram nos viadutos, não há risco e as obras podem seguir. Disse ainda que nos próximos dias será apresentado um relatório para o Ministério Público que pediu a suspensão do trabalho.
Compartilhe
Leia Também
Comente
Padrão tucano de administração: o governo contrata uma empresa pra fazer a obra e depois contrata outra empresa pra acompanhar as rachaduras.
Esse aí é o famoso Pepe? Aquele citado pela turma encontrada com a mão na botija? Se fosse petista, na certa seria capa da Veja!
Na semana retrasada percorri o trecho da duplicação da PR 445 entre o IAPAR e a entrada para Maravilha. Fiquei impressionado: como a obra me pareceu feia. Acho que faltou capricho na execução e na fiscalização. Uma pena.
Não quero abordar os problemas existentes, pois sei que estão sendo tratados responsavelmente.
A Coordenação da Região Metropolitana de Londrina considera pertinente a observação do sr. Junker Grassiotto sobre o aspecto da obra de duplicação da PR-445, mas observa que ela ainda não está finalizada. Os trabalhos de acabamento, que incluem jateamento de viadutos e trincheiras e gramado, entre outras benfeitorias, serão iniciados oportunamente. A previsão de conclusão da obra é no final de maio, se as condições climáticas permitirem.
Só assim pro pessoal da Comel (a turma que come o dinheiro do contribuinte?) mostrar serviço hein?!? KKKKKKKKKKKKKK
0 COMPADRE DO ALEMÃO AGORA TEM TEMPO PARA RESPONDER NO BLOG, GOSTARIA QUE O MESMO FALASSE TAMBÉM QUEM RECEBEU AS DIVISÓRIAS PAGAS PELO AUDITOR LUIZ ANTONIO DE SOUZA E RECEBIDA NO COMITÊ DE CAMPANHA.