Será que está sobrando dinheiro no caixa da prefeitura de Londrina?

Tem coisas que a gente não entende, mas tem coisas que a gente entende menos ainda. A prefeitura de Londrina quer pagar licença prêmio para comissionados.

Fala sério!

Já é um exagero a licença prêmio para os concursados, que tem várias outras regalias em relação ao trabalhador que atua no setor privado.

E agora mais essa?

O município vive apertando o cinto para não ficar no vermelho. Neste ano de crise, a queda na arrecadação é uma constante em todas as prefeituras e governo. E aí vem mais um benefício?

Só na Câmara o custo disso será de R$ 1 milhão.

Fala sério 2!!

 

 

3 comentários em “Será que está sobrando dinheiro no caixa da prefeitura de Londrina?

  • 29/10/2015, 17:42 em 17:42
    Permalink

    alguem está mentindo….sera que são os velhinhos do Kireeff

    Resposta
  • 29/10/2015, 17:48 em 17:48
    Permalink

    Cargo em comissão ou cargo de confiança é indicação politica partidária. A pessoa é nomeada por decreto e demitida em latim: “ad nutum”. Fica no cargo no máximo 4 anos ou até quando o “empregador” nao se cansar da cara dele. Quem assume sabe que sua função é passageira e dura enquanto o eleito estiver no cargo, sem direito a FGTS e outras vantagens trabalhistas. Agora, se está sobrando dinheiro na prefeitura e câmara, o papo é outro…,

    Resposta
  • 30/10/2015, 08:38 em 08:38
    Permalink

    se ficar para os funcionários efetivos todos comissionados terão o mesmo direito, pois o regime de contratação é o mesmo a lei do servidor, quanta demagogia,infelizmente não vou deixar meu telefone para assim que forem exonerado entrarem na justiça, causa ganha!!!!!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: