Sindiserv cai fora da manifestação e critica Coletivo de Sindicatos

E o Sindicato dos Servidores Municipais de Londrina (Sindiserv)  e o Coletivo de Sindicatos – grupo que agrega sindicatos de trabalhadores de várias categorias – já não querem andar de mãos dadas.

Hoje, durante a manifestação convocada pelos sindicatos contra a Reforma da Peevidência, representantes do Sindserv se retiraram da passeata ao perceber o volume de bandeiras do PcdoB, MST, PCO, além das Lula Livre, etc.  Segundo nota do Sindserv o acordado entre os sindicatos integrantes do Coletivo era de que seria uma manifestação apartidária contrária à Reforma da Previdência.

Como, no entendimento do Sindiserv, a manifestação foi desvirtuada, caiu fora.

7 comentários em “Sindiserv cai fora da manifestação e critica Coletivo de Sindicatos

  • 14/06/2019, 17:33 em 17:33
    Permalink

    Kkk o Sindserv acreditou que seria uma manifestação apartidária,? Até eu que sou leigo TENHO CERTEZA QUE ESTA PARALIZAÇÃO SERIA PILITICA .

    Resposta
  • 14/06/2019, 17:46 em 17:46
    Permalink

    O SINDSERV realmente esperava que essa “greve” fosse ser minimamente diferente do Carnalula que foi a tal manifestação “pela educação”?

    Resposta
  • 15/06/2019, 06:32 em 06:32
    Permalink

    O Sindicato dos Telefonicos – SINTTEL, nem tomou conhecimento, ja sabia da farsa armada pela esquerda, usando como pano de fundo a questao da Previdencia.

    Resposta
  • 15/06/2019, 09:38 em 09:38
    Permalink

    Sindserv do lado de lá e sem compreender a diversidade das esquerdas e dos movimentos sociais. Um sindicato que não serve pra nada.

    Resposta
  • 15/06/2019, 14:58 em 14:58
    Permalink

    A esquerda quase levou o país a uma DEPRESSÃO ECONÔMICA, ou pior, a falência . Você por acaso sabe o que é isso Alice?? O que assistimos foi um movimento orquestrado do PT, PCdoB, PSO e os
    MILICIANOS do MST, para livrar da prisao o maior corrupto da história do Brasil, travestido de combate a reforma da Previdência.

    Resposta
  • 15/06/2019, 20:51 em 20:51
    Permalink

    Essa turma que manda no Sindserv deve gostar mesmo é de participar daquelas caminhadas vestindo a camiseta amarelinha da seleção. E acho que deve manter contatos de alto nível com o deputado federal do PSL de Londrina, o partido que vota 100% nas propostas para ferrar os trabalhadores. Com certeza o Sindiserv deve odiar o PT porque os deputados federais do PT vêm votando 100% contra as propostas da dupla Capitão & Tchuchuca que tiram direitos constitucionais dos trabalhadores, isto é, da patuleia que elegeu a diretoria desse “sindicato”.

    Resposta
  • 17/06/2019, 00:35 em 00:35
    Permalink

    Desculpinha esfarrapada dos representantes do Sindserv. Aposto que os pelegos do Sindiserv não querem se indispor com o magnífico prefeito londrinense. Como foi amplamente divulgado pelo prefeito que ferrou os londrinenses com o maior aumento real do IPTU na história da cidade, logo após a eleição, ele foi correndo a Brasília fazer uma selfie com seu amigo eleito presidente. Se Marcelo é Bolsonaro, os dirigentes do Sindserv são Marcelo e Bolsonaro. O resto é conversinha fiada pra enganar sindicalizado ingênuo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: