Stephanes abraça Rato Jr e coordenará plano de governo

E Ratinho Júnior vai reforçando seu estafe pra não morrer na praia na disputa pelo governo do Paraná. O ex-ministro da Agricultura e deputado Federal, Reinhold Stephanes será o coordenador do Plano de Governo dele.

Stephanes não será candidato à reeleição para se dedicar exclusivamente ao projeto do Ratinho Júnior. O ex-ministro é um dos homens públicos mais respeitados em todo o Brasil e tem notório conhecimento em várias áreas. Além do ministério da Agricultura, também comandou o ministério da Previdência e do Trabalho. Formado em Economia pela UFPr, tem especialização em Desenvolvimento Econômico pela Cepal/ONU e em Administração Pública na Alemanha.

2 comentários em “Stephanes abraça Rato Jr e coordenará plano de governo

  • 05/03/2018, 17:26 em 17:26
    Permalink

    “…O ex-ministro é um dos homens públicos mais respeitados em todo o Brasil e tem notório conhecimento em várias áreas. …”

    Menas, menas.
    Como Presidente do Banestado de Jaime Lerner evitou seu fim, sua privatização, evitou prejuízos ou fraudes?

    Como Ministro da Agricultura nomeou alguém da Carne Fraca como chefe doa fiscais no Paraná?

    Como Ministro da Previdência ou presidente do antigo Inamps ou Inss previu esta bancarrota?

    Como Secretário de Administração de Requião administrou a Previdência do Paraná e teve resultados promissores?

    Como Secretário Chefe da Casa Civil de Richa filho conseguiu liberar um empréstimo no governo Dilma Roussef?

    Fez votos suficientes em 2014 para se reeleger como deputado federal ou a seu filho como deputado estadual?

    Não nomeou seu filho quando era diretor da Copel e estava sem emprego como deputado como diretor da Elejor e estava impedido por lei do nepotismo?

    Menas, menas. Ele teve apoio financeiro de quais empresas de Medicina de Grupo e Previdência Complementar como seus doadores?

    Não era hora de aposentar-se?
    Larga o osso.

    Resposta
  • 05/03/2018, 20:24 em 20:24
    Permalink

    Por acaso este senhor tem alguma ligação com o plano de saúde AMIL .Alguém saberia informar a respeito , pois o comentário é grande. Agora vir a ser coordenador de campanha com certeza já é visando uma boquinha , o que dificilmente ocorrerá pois o ratinho para se eleger deputado ainda tem que trabalhar muito Agora grana o RATÃO tem e muito , pois além de faturar alto como apresentador do povão que assiste sem saber o porque está assistindo , pois não existe nada de proveitoso a não ser estas ultimas aparições de políticos já visando futuros esquemas, e diga se de passagem era muito amigo do LULA em outras épocas . Deveria convidar ele para aparecer no seu programa por questão de consideração.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: