Tiago Amaral diz que CPI só fará barulho politico

Deputados de oposição na Assembleia Legislativa do Paraná buscam assinaturas para abrir uma CPI para investigar os enroladões citados na Operação Quadro Negro.

Veja o que diz o deputado Tiago Amaral (PSB), um dos citados nos rolos.

“O que as pessoas esperam de uma CPI é que ela seja capaz de responder as perguntas e investigar fatos. Agora, quem melhor para investigar fatos que o Ministério Público, Policia Federal e Polícia Civil? Eu não conheço.
Eles são preparados e qualificados para isso. E quem hoje já está investigando esses fatos é justamente Polícia Federal e Ministério Público. Portanto, eu tenho convicção plena de que as melhores respostas e a elucidação de todos esses fatos, a punição dos culpados e a absolvição dos inocentes já estão plenamente garantidas com a atuação dessas pessoas e instituições. Uma CPI, neste momento, terá apenas caráter político e eleitoral. Eu realmente não acredito que, neste momento, as pessoas esperam partidarização. As pessoas querem a elucidação de crimes. E não acho realmente que tenha que se gastar mais dinheiro público – porque uma CPI gasta dinheiro público, que já está escasso hoje – para fazer um debate político.”

3 thoughts on “Tiago Amaral diz que CPI só fará barulho politico

  • 06/09/2017, 15:06 em 15:06
    Permalink

    É preciso sim criar uma CPI para investigar a riqueza do pai do deputado como ele ficou rico em apenas vinte e poucos anos de Assembleia como parlamentar, aí que vão começar a pegar a ponta da linha, nesse mato tem tanto coelho.

    Resposta
  • 06/09/2017, 15:33 em 15:33
    Permalink

    DE CPI Barulhenta entende o inclito pai do deputado, com a CPI da Sercomtel na Assembleia Legislativa do Paraná

    Resposta
  • 10/09/2017, 10:45 em 10:45
    Permalink

    A CPI PODE FAZER UM BARULHO DE CACHOEIRA NO FATHER E SON,DOIS TROMBADINHAS RICOS,

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: