Tiago Amaral, quer mesmo e se for possível, será candidato a prefeito de Londrina

Tiago Amaral – Foto Pedro Oliveira Alep

Assumiu.

O deputado estadual Tiago Amaral (PSB) assumiu hoje em entrevista à jornalista Raquel Rodrigues, da CBN Londrina que um grupo do qual participar irá mesmo lançar um candidato a prefeito da cidade.

E ele está pronto – traduzindo: quer bagarai – se for o escolhido do grupo para a candidatura.

Segundo ele Londrina não pode perder o protagonismo e, para isso, precisa liderar politicamente a região e o interior do Paraná. “A Londrina de hoje realmente não é a que eu penso para o futuro”, disse Amaral.

Ouça parte da entrevista:

3 comentários em “Tiago Amaral, quer mesmo e se for possível, será candidato a prefeito de Londrina

  • 03/02/2020, 19:35 em 19:35
    Permalink

    Dou risada agora ou mais tarde? Deputado que adora gozar com o dos outros….escola militar nunca foi dele, quis pegar o bondinho ja andando e fazer uma moralzinha….porque nao tenta ser prefeito em Cambé? ah deve ser porque nem la se elege….se toca deputado….tem que comer muito arroz com feijao para tentar algo por aqui…nem o hauly conseguiu….

    Resposta
    • 04/02/2020, 15:00 em 15:00
      Permalink

      José Aparecido, pergunte aos militares quem é o pai do colégio militar…. é o deputado sim…..muitos é que tentaram dar tchauzinho pela janela do bonde meu querido… vc deve ser um deles.

      Resposta
  • 04/02/2020, 16:27 em 16:27
    Permalink

    Como esse deputado é do PSB, ele deve ser socialista pra caramba. Como ele diz participar de um grupo que pretende lançar um candidato a prefeito e ele próprio não descarta (muito ao contrário) a condição de ele ser esse candidato, presumo que esse grupo está cheio de socialistas. Ô cidade pra ter socialista esta Londrina!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: