Vá com Deus ser feliz em outras paragens

O empresário e gestor do futebol do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli, não é o campeão mundial em simpatia. E a cada dia ele faz mais um esforço para se distanciar deste título.

Desde que assumiu o comando do futebol – quando o time estava na segunda divisão do campeonato Paranaense – Malucelli vive às turras com a torcida do Tubarão.

Posturas arrogantes, antipáticas são rotineiras nesta relação. E agora, no final do contrato – termina no final do ano, mas Malucelli quer zarpar antes de junho – as rusgas estão nas alturas.

Em entrevista a rádio Banda B, de Curitiba, Malucelli disse: “…londrinense acha que o Londrina é o melhor time do mundo e acredita que o clube é do mesmo tamanho que Athletico, Coritiba e Paraná. Não é e dificilmente será um dia. O futebol hoje precisa de um rendimento do sócio-torcedor, senão você não consegue manter. Nós vendemos nossos cinco melhores jogadores e caímos demais, porque a reposição não foi a mesma, aí o time caiu para a Série C”, revelou. Sérgio Malucelli também revelou que irá vender o imóvel em que se encontra o Centro de Treinamentos usado atualmente pelo  Londrina. “Vou colocar à venda, infelizmente. O Londrina até me pediu para alugar, mas não vou fazer isso. Se alugar, você sabe que vai deteriorar em um ano ou dois e ninguém cuida como a gente cuida. Prefiro colocar à venda”, acrescentou.”

Desculpe aí seu Sérgio Malucelli, para nós torcedores do Londrina, o LEC é o maior do mundo sim.

Obrigado pela sua contribuição ao clube e vá com Deus ser feliz em outras paragens.

2 comentários em “Vá com Deus ser feliz em outras paragens

  • 06/04/2020, 19:09 em 19:09
    Permalink

    O desempenho na Série B do Tubarão do ano passado foi uma ofensa ao torcedor. Venceu sete ou oito jogos de 38 e perdeu mais de 20 vezes… tudo bem que não vai ser grande como o Coxa e o Furacão, mas também não precisava descontar a raiva da imprensa – que no caso do Tuba é pentelha mesmo – no time o no coitado do torcedor que acha o Londrina o melhor do mundo.

    Resposta
  • 06/04/2020, 19:53 em 19:53
    Permalink

    ESSE CIDADÃO AJUDOU O LONDRINA SIM. PORÉM, TAMBÉM LUCROU MUITO COMO ESSE CASAMENTO. MUITA FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO COM A POPULAÇÃO DE LONDRINA. SE ACHA O ÚLTIMO BISCOITO DO PACOTE. ADEUS CARO MALUCELLI. PERSONA NÃO GRATA.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: