Vacina não tem, serve propaganda?

Por Fernando Rodrigues
O governador Ratinho Jr esteve em Maringá no fim-de-semana pra “lançar” a vacinação sem parar, de domingo a domingo como está na propaganda e nos noticiários.
Como se isso fosse novidade, como se o SUS já não fizesse campanhas assim há anos.
Tem até camiseta com slogan: Vacina Paraná?
Seria melhor, mais verdadeiro se Ratinho trouxesse no peito “CADÊ VACINA PARANÁ?”

No estilo de sempre da velha política, ele também tirou fotos com deputados “ajudando” na vacinação…
Na internet, rádio, jornais e TVs o governo segue com uma agressiva campanha de propaganda anunciando o que faz e escondendo o principal: sem vacinas na quantidade recomendada pelos médicos o vírus segue na frente fazendo mais vítimas e aumentando o risco de surgimento de novas cepas da doença.
É a mesma estratégia usada com a não realização de testes em massa e igualmente deixada de lado. Porque não houve e não há um Pavilhão dos Testes, quantos testes públicos são feitos?
A ineficiência do Poder público engolida com propaganda pela maioria da mídia segue de mãos dadas com a parcela da população que não respeita o distanciamento social.
É muita irresponsabilidade aglomerada…
Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Satanás

    O prefeito de Londrina inaugura de hora em hora um posto de vacinação… O governador faz propaganda massiva de sua campanha de vacinação… Mas cadê as vacinas? O povo precisa é de vacina, não de merchandising de devaneios eleitoreiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios