Vai uma ajudinha

Depois de ter seus bens arrestados no valor de R$ 5.012.871,45 de reais pela 3ª Vara da Justiça Federal de Londrina por ação movida pelo Ministério da Educação – FNDE, o ex prefeito cassado Homero Barbosa Neto, agora se depara com ações correndo na 1ª Vara da Fazenda Pública (autos 0050042-97.2017.8.16.0014) onde ele e Karin Sabec com a direção antiga do SESI respondem pelo uso do antigo colégio Benjamin Constant (incluindo o pai do ex deputado da mala de dinheiro, Rodrigo Rocha Loures, que dirigiu a FIEP).

Além disso, a testemunha em outro processo da terceirização de mão de obra na Saúde – Instituto Atlântico e Instituto Gálatas – e ex-advogado da Sercomtel João Carlos Lima Santini, não foi encontrada e o juiz de São Paulo deu prazo para ele ser ouvido sob pena de desconsiderá-lo. Detalhe, o modesto blog quer ajudar a Justiça e informar que o encontra na capital paulista neste site – http://www.fasvadvogados.com.br/equipe/. Como se vê, processos é que não faltam para a nova equipe de advogados do ex prefeito atuar.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. BOCÃO

    o carater de Barbosa ja e conhecido a muito tempo pelas suas estrepulias, agora gostaria de saber como um jornalista deste porte tem um capital deste tamanho, ai sim quero ver uma explicação magica para esta quantia…..

  2. roberto

    Pergunto como um sujeito com uma capivara desta pode ser candidato a deputado. Só a nossa justiça para permitir uma aberração desta .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios