Oficialmente a campanha não começou ainda, mas nos bastidores e nas redes sociais a pancadaria está firme e forte. E o prefeito de Londrina, mesmo ainda não tendo decidido se irá ser candidato à reeleição, já percebeu isso. Ele é o principal alvo da disseminação de informações, nem sempre verdadeiras, para ir queimando o simpático em fogo nada brando.
Kireeff na frigideira
Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.
Sobre o editorToda semana · E-mail
O resumo da semana no seu e-mail
As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.
As notícias do dia no grupo do WhatsApp
Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.
Entrar no grupo



5 comentários
Apenas : Kiblefe
O vice dele será o Márcio Stamm que saiu do PMDB e foi para o PSB do Tiago Amaral. Ainda terão apoio do PTB, PSC, PPS, PMDB, DEM (já declarado pelo Lupion recentemente) e talvez o PRB e PDT. O PSDB ainda está em cima do muro para variar.
Falaram tanto do bonde do Marcelo na eleição passada e agora fazem o mesmo, depois fala que não é político, meu voto perdeu
Olha paçoca, que tem mentira, mas tem verdade tbm. O povo nao é bobo nao.
O prefeito pode ficar tranquilo. Artilharia pesada pra valer só é usada quando o adversário é petista. Aí entram cabos eleitorais da periferia, “calunistas” da mídia regional e digital e até apresentadores de noticiário policial que viram analistas políticos de ocasião.