Abre em uma nova aba
domingo, 1 de novembro de 2026
Publicidade

Kireeff na frigideira

Por Cláudio Osti
5 comentários

Oficialmente a campanha não começou ainda, mas nos bastidores e nas redes sociais a pancadaria está firme e forte. E o prefeito de Londrina, mesmo ainda não tendo decidido se irá ser candidato à reeleição, já percebeu isso. Ele é o principal alvo da disseminação de informações, nem sempre verdadeiras, para ir queimando o simpático em fogo nada brando.

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

5 comentários

  • Apenas : Kiblefe

  • Fábio Campanha

    O vice dele será o Márcio Stamm que saiu do PMDB e foi para o PSB do Tiago Amaral. Ainda terão apoio do PTB, PSC, PPS, PMDB, DEM (já declarado pelo Lupion recentemente) e talvez o PRB e PDT. O PSDB ainda está em cima do muro para variar.

    • Falaram tanto do bonde do Marcelo na eleição passada e agora fazem o mesmo, depois fala que não é político, meu voto perdeu

  • Olha paçoca, que tem mentira, mas tem verdade tbm. O povo nao é bobo nao.

  • O prefeito pode ficar tranquilo. Artilharia pesada pra valer só é usada quando o adversário é petista. Aí entram cabos eleitorais da periferia, “calunistas” da mídia regional e digital e até apresentadores de noticiário policial que viram analistas políticos de ocasião.

Deixe seu comentário