Marcelo Belinati, o Amigo da Onça

Criado por Péricles de Andrade Maranhão lá na década de 1940, o Amigo da Onça se tornou um personagem muito popular nos quadrinhos da época.

Hoje no Palácio Iguaçu, em Curitiba, alguns dos mais próximos do governador Beto Richa, assim estavam tratando o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati.

Leitores que são deste modesto, mas nem tanto, blog, ficaram sabendo que Belinati quer jogar no colo do governador a solução para o problema da Sercomtel.

Ou seja, colocando boa parte da cidade na expectativa de que o londrinense ilustre – sim Richa nasceu em Londrina – resolva com uma canetada, o grave e quase insolúvel problema da empresa.

Na reunião de ontem, com vários representantes de entidades de classe e empresariais, Belinati disse claramente que a solução é Richa.

Amigaço da Onça.

 

4 comentários em “Marcelo Belinati, o Amigo da Onça

  • 18/10/2017, 20:19 em 20:19
    Permalink

    Marcelo esta saindo melhor que a encomenda, bem mais ligeiro que seu tio bila, talvez seja fruto de sua equipe de SUPERMAN, que tocam o terror na cidade, mas tudo tem limites e o deste povo ja passou faz tempo, a ultima foi BOCA ABERTA, apeado do poder diretamente do predio principal.

    Resposta
  • 18/10/2017, 20:25 em 20:25
    Permalink

    Está se tornando o próprio. Nunca vi na minha vida, um prefeito prestigiar opositores. Minha mãe dizia, que a gente colhe o que planta. Kkkkkkkkk

    Resposta
  • 19/10/2017, 07:26 em 07:26
    Permalink

    Antigo da Onça dos seus correligionários, que trabalharam voluntariamente, sem poder fazer doação

    Resposta
  • 19/10/2017, 07:33 em 07:33
    Permalink

    Para os amigos um cacho de bananas, aos inimigo$ o$ cargo$,

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: