Abre em uma nova aba
terça-feira, 3 de novembro de 2026
Publicidade

Prefeitura vai acabar com mais uma praça?

Por Cláudio Osti
4 comentários

Moradores do bairro Bela Suiça, área nobre em Londrina, estão indignados. É que ficaram sabendo que o prefeito Marcelo Belinati quer doar parte de uma praça, usada para lazer, descanso e atividades com a molecada do bairro, para a construção de um prédio do Sebrae. “Temos poucas praças na cidade. Aqui é área residencial, vamos acabar com mais uma praça? Vamos acabar com mais um espaço de convivência?” Critica um dos moradores que entrou em contato com o blog.

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

4 comentários

  • Ainda dá tempo

    Praça no Bela Suiça?
    O SEBRAE é um orgão mantido com desconto compulsório na FOLHA DE PAGAMENTO – contribuições ao Sistema S – de todos os empresários e empreendedores – pequenos ou não.
    Por que querem ficar lá?
    Pertinho do Mercado Guanabara, da Nelson’s Boulangerie, da Hachimitsu, do Lago Igapó 1 e 2, do Iate Clube, do Hospital do Coração, do ambiente terceirizado de controle de entrada e saída do Bairro Bela Suiça.
    Por que não vão para uma área nova?
    Sem acúmulo de carros e tudo mais – como na Avenida Inglaterra, fundos do Aeroporto no Jardim Califórnia, ou nas cercanias do Vale do Rubi no Jardim Hedy?
    Em Curitiba estão no bairro Parolin – que tem a favela do Parolin.
    E em Londrina querem ficar perto da Gleba Palhano, com vista ao lago Igapó 1?
    E querem área pública? Em Curitiba eles compram prédios e o Sistema S da FIEP comprou até uma Faculdade em São José dos Pinhais.
    Em Londrina querem empurrar a trolha para o povo trouxa?
    Alto lá.
    Aqui tem gente que sabe ler?

  • Empreender em bairro de pobre

    Vamos deixar a população ver os salários desse povo do sistema S e Fiep ..
    Sebrae…enfim… Querem terreno no lugar de rico…que empreendam em bairro de pobre…precisam aprender a empreender.empreende.

  • Vamos deixá los famosos . Salário. Lá no Senac tem um monte de poeta com história de informática. Nada concreto. MP é hora de olhar melhor ai. Vergonha.

  • Sistema é S uma vergonha. Bolsonaro precisa rever.

Deixe seu comentário