Abre em uma nova aba
sábado, 31 de outubro de 2026
Publicidade

85% das famílias brasileiras vivem com menos do que o “auxilio moradia” do judiciário

Por Cláudio Osti
3 comentários

Apenas 1% das famílias brasileiras recebem salários iguais aos dos integrantes das carreiras jurídicas. O valor do auxílio moradia desse povo é superior a renda de 85% destas famílias.

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

3 comentários

  • E o auxílio-moradia é apenas uma das vantagens recebidas por juízes, desembargadores e procuradores. Os caras recebem até auxílio pré-escola. A defesa dessas vantagens por quem as recebe deve ser refugada vigorosamente porque uma sociedade democrática não pode tolerar a presença de castas em seu interior.

  • Justo Veríssimo

    Nada justifica o injustificável.

  • Ouvindo os juizes falando chego a conclusão que é melhor ganhar o salario minimo que ganhar o que eles ganham, pois eles estão comparando o deles com trabalho escravo.kkk

Deixe seu comentário