Abre em uma nova aba
quinta-feira, 29 de outubro de 2026
Publicidade

Sem Terras invadem, mais uma vez fazenda Itaverá, em Alvorada do Sul

Por Cláudio Osti
1 comentário

E os trabalhadores sem terra ligados a Contag estão zoando da cara da polícia e da Justiça do Paraná. Nesta madrugada eles invadiram mais uma vez a fazenda Itaverá, que fica em Alvorada do Sul. A propriedade pertence ao grupo Atalla mas está arrendada para a empresa Cocal.IMG-20160124-WA0003

No início da semana a Polícia Militar havia cumprido o mandado de reintegração de posse determinado pela Justiça. A Fazenda Itaverá é alvo constante de invasão. O grupo que estava no local havia invadido a área há nove meses.

Desta vez a invasão ocorreu de forma violenta. Houve tiros e funcionários da fazenda foram agredidos pelos invasores. Neste momento a Polícia Militar está no local.

Ainda não foi informado o número de invasores.

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

1 comentário

Deixe seu comentário