Belinati busca apoio para a pá de cal?

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati e o presidente da telefônica Sercomtel, Hans Muller convocam a sociedade, empresas etc para discutir o que fazer com a empresa.

É mais um jogo político do que realmente busca de solução. Ele não quer ficar com a jaca sozinho. E antes que os comissionados do prefeito encham o saco, digo já, não, não é culpa deste Belinati atual a situação que a Sercomtel se encontra – que também andou fazendo umas trapalhadas escalando para comandar a empresa um grupo de pessoas que não se enquadra na Lei das Estatais.  Mas a fila de culpados é gigante e pode incluir aí de má gestão, mercado competitivo, uso político da empresa, etc, etc.

O fato é que a Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, parece não estar para brincadeiras. Nem a gigante OI, atolada em dívidas, tem conseguido o beneplácito da Agência. Está seriamente sendo cogitado na Anatel a abertura de processos de caducidade das concessões e de cassação das autorizações do Grupo Oi”. O mesmo está ocorrendo com a Sercomtel que está em vias de perder a concessão da telefonia fixa.

A única solução, por enquanto, comentada por Belinati com pessoas próximas, é fazer com que a Copel ou compre a Sercomtel ou coloque uma dinheirama na empresa londrinense. Nem uma coisa nem outra parece seduzir a empresa de energia.

Na reunião de amanhã Belinati fará um discurso motivador, mas sabendo que estarão presentes empresários calejados que sabem que praticamente não há o que fazer. Ele deseja mesmo é o apoio para a pá de cal.

 

7 comentários em “Belinati busca apoio para a pá de cal?

  • 16/10/2017, 17:46 em 17:46
    Permalink

    prefeito, tenha coragem, peite sindicatos e ‘colegas’, faça um plebiscito de venda, faça a privatizaçao e reze para aparecer interessados

    Resposta
  • 16/10/2017, 19:54 em 19:54
    Permalink

    como para assaltar o bolso do povo no astronomico aumento do IPTU o distinto contou com apoio de seu grande staff, e vereadores que negociaram até a alma , ele poderia pedir para seus valorosos colaboradores entrarem em campo e resolverem esta parada, mas ai não terá troca de cargos e promessas de ajuda politica futura,

    Resposta
    • 17/10/2017, 18:00 em 18:00
      Permalink

      Claudio espiga e Junker graçioto. Dois belinatistas que apoiaram a campanha sem nenhum interesse, mesmo sendo aposentados.

      Resposta
  • 16/10/2017, 23:12 em 23:12
    Permalink

    depois que ja afundou não adianta mais.a sercomtel sempre foi n cabide de emprego. isso um dia tinha que acabar e o marcelo balinati acabou de afundar. quero ver onde vão mamar esses cargos arranjados que ganham fortunas

    Resposta
  • 17/10/2017, 07:23 em 07:23
    Permalink

    Jogou a toalha, e reza para se livrar dos funcionários, embora como o tio sempre prestigiou e enalteceu a categoria. Grande ator falou com Deus e todo mundo, até com o presidente da República, parece que ninguém deu muita bola. Não se iludam funcionários! Seu único compromisso e com os apadrinhados do Alex, pois o da Eloísa, o Beto vai dar um jeitinho.

    Resposta
    • 17/10/2017, 16:33 em 16:33
      Permalink

      Luiz Shiroma vem aí

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: