O deputado federal eleito Beto Preto (PSD) reassumiu a função de Secretário de Saúde do Paraná. Ele havia deixado o cargo para concorrer à Câmara.
Ou seja, vai ficar pouco mais de dois meses no cargo já que em janeiro terá que deixar, novamente, o governo para assumir a sua vaga na Câmara Federal.






3 comentários
Cerimônia de posse para cargos do legislativo acontece em 1º de fevereiro de 2023. Presidente e governadores eleitos tomam posse em 1º de janeiro de 2023.
Boa lembrança. No primeiro dia do próximo ano, enterraremos o neofascismo na cova de onde nem devia ter saído e o Brasil volta ao mundo civilizado. Oba!
Será que deixa o cargo mesmo??? Se o governador precisar fazer algum acerto, ele pode muito bem ficar como secretário da saúde, pra que o suplente assuma o cargo dele, como foi feito em alguns casos no começo do mantado que está terminando agora, não se esqueçam disso.