Servidores da prefeitura de Londrina no Gaeco

O trio de servidores públicos municipais supostamente envolvidos nos cancelamentos indevidos de impostos na prefeitura de Londrina (um diretor, um gerente e um coordenador) estão no GAECO neste momento.

4 comentários em “Servidores da prefeitura de Londrina no Gaeco

  • 20/10/2017, 15:19 em 15:19
    Permalink

    E cade o Secretário da fazenda pois a ultima palavra na questão de imposto é do secretário .
    Cada dia me decepciono mais com esta fraquíssima administração , e o pior esta prevalecendo os conchavos para garantir alguma boquinha na equipe .
    Até o ex padre esta querendo exigir que alguém da sua confiança assuma o seu lugar na assessoria que ocupava .
    Estamos notando que o Prefeito não quer uma equipe com capacidade , mas sim que seja submisso e fale amém as suas cagadas que pelo tempo que tem de gestão são muitas.
    Cuidado meu caro pois a hora que a corda começar a apertar ficará sozinho ou terá o mesmo destino de quem o fez prefeito ou seja o seu tio.

    Resposta
  • 20/10/2017, 17:07 em 17:07
    Permalink

    Sabemos perfeitamente onde ira parar isto.M Belinati e um frouxo e deixou a cidade ou o que sobrou dela na mão de um bando de insanos enlouquecidos…..Jão Mendonça vai aprontando o terno em março que vem vc assume.

    Resposta
  • 20/10/2017, 18:45 em 18:45
    Permalink

    Dica para o MP:
    1. Olha o salário dos 3 no Portal da Transparencia (http://www1.londrina.pr.gov.br/index.php?option=com_folhadepagamento). Um deles, no último mês, ganhou, líquido, R$ 6.426,42. O outro, salário líquido na casa dos R$ 10.000.
    2. Olha os carros dos 3 no estacionamento (IX 35, Amarok, etc).
    3. Olha os imóveis em nome de cada um. Um deles adquiriu recentemente um imóvel no valor de um milhão e meio de reais.
    4. Vocês estão de brincadeira comigo, né? Eu, servidor há 20 anos com vencimentos líquidos na casa dos 12 contos mensais, não sustento esse estilo de vida não. Preciso de aula com esses caras.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: