Três são presos pelo GAECO pelo esquema descoberto na Operação ZR3

Bom dia pra você que não acorda com o GAECO na sua porta.

Pois é, os caras estão trabalhando. Hoje o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado cumpriu mandados de prisão preventiva contra três personagens acusados de envolvimento em cobrança e distribuição de benefícios pouco cristãos para a mudança de zoneamento em Londrina. A famosa Operação ZR3.

Foram detidos, por determinação do juiz da  2ª Vara Criminal, Délcio Miranda da Rocha o ex-secretário de Obras de Londrina, o servidor Ossamu Kaminagakura e os empresários Luiz Guilherme Alho da Silva e Vander Mendes Ferreira.

Só para lembrar, no dia 9 o Ministério Público denunciou 13 pessoas envolvidos na ZR3. Entre eles os vereadores afastados Rony Alves (PTB) e Mário Takahashi (PV) que permanecem passeando pela cidade com tornozeleiras eletrônicas.

10 comentários em “Três são presos pelo GAECO pelo esquema descoberto na Operação ZR3

  • 28/02/2018, 11:13 em 11:13
    Permalink

    Falta pouco para o MP investigar a área de IPTU e ISS da Secretaria Minicipal da Fazenda?
    Gaeco vai demorar ou quer que o paçoca desenhe?

    Resposta
  • 28/02/2018, 13:52 em 13:52
    Permalink

    Só se o Paçoca importar o MP do Rio de Janeiro.

    Resposta
  • 28/02/2018, 13:56 em 13:56
    Permalink

    Pois é. Esquemas da administração passada. Baita gestão técnica.

    Resposta
  • 28/02/2018, 14:17 em 14:17
    Permalink

    Que tal o Gaeco conseguir que se abaixe o IPTU na cidade ? Foi uma confusão dos diabos na tal públicano aos padrões de novela mexicana, dessa vez poderiam prestar esse serviço e baixar o IPTU, a cidade ficaria imensamente grata .

    Resposta
  • 28/02/2018, 14:25 em 14:25
    Permalink

    Luiz Guilherme Alho da Silva e Vander Mendes Ferreira montaram esse esquema em qual administração mesmo?

    Resposta
  • 28/02/2018, 14:39 em 14:39
    Permalink

    Esse escândalo mostra os problemas da administração Kireeff.

    Resposta
  • 28/02/2018, 18:34 em 18:34
    Permalink

    Mas é um bando de putinha do Belinati mesmo! Vcs acham que esse esquema começou na gestao do Kiroffa??? Mas tem que ser muito burro ou muito mal intencionado pra querer colocar a culpa na gestão passada. Acha que o tio Bila já nao se esbanjou desses esquemas? TIO BILA CONDENADO E ASSUME OUTRO BELINATI… Esse esquema é antigo e tem muita gente se cagando com uma possível delação do Osssamu que faz essa bomba ai é a muuuuuuuito tempo! Só odeio mais que a família de corruptos Belinati, o bando de fdp belinatista elege esses bando de bostas. ELEGER MAIS UM BELINATI depois do corrupto COMPROVADO do tio. É pra empalar londrinense pelo cu mesmo!

    Resposta
  • 28/02/2018, 19:27 em 19:27
    Permalink

    E começou quando?
    PT ou Belinati

    Resposta
    • 28/02/2018, 19:27 em 19:27
      Permalink

      Ossamu era homem do Barbosa Neto também

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: