Abre em uma nova aba
quarta-feira, 28 de outubro de 2026
Publicidade

TRF-4 revoga prisão de André Vargas

Por Cláudio Osti

TRF-4 revoga prisão de André VargasO Tribunal Regional Federal da 4ª Região revogou a prisão preventiva decretada em 2015 contra o ex-deputado petista André Vargas, o primeiro político condenado pela Lava Jato.
Por unanimidade, os desembargadores entenderam que não há fatos atuais de risco à ordem pública que justifiquem a manutenção da medida.
Em 2018, o ex-deputado obteve liberdade condicional após ter cumprido mais da metade de sua pena. O mandado de prisão preventiva, contudo, continuava em vigor.
De acordo com denúncia do Ministério Público Federal, Vargas teria recebido propina de uma agência de publicidade e de uma empresa de tecnologia em troca de contratos com o Ministério da Saúde e a Caixa.

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Publicidade

Leia também

1 comentário

Deixe seu comentário