Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Comeu grama

0 comentário
O presidente do Atlético Paranaense, Mario Petraglia, passou constrangimento na reunião do clube Fluminense, pela Liga Sul Minas e Rio de Futebol. Criticou a direção da CBF, hoje pisando na lama, mas foi lembrado por adversário interno que era todo elogios antes do escândalo ao presidente Del Nero.
Coluna Esplanada – Leandro Mazzini
Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário