Como assim não é político?

Ancorados na falta de credibilidade dos políticos e da política, os marqueteiros criaram o candidato não político, o técnico, o empresário, o administrador.
Foi assim aqui em Sampa com o Dória, foi assim em Londrina com o Kireff.
Mas como assim ?
O cara se filia a um partido político, faz convenções políticas, faz conchavos políticos, disputa um cargo político e não é político?
O Dória já está em campanha para o Alckmin ser candidato à presidência.
E não é político.
Já em Londrina o ex-prefeito (que não é político) foi filiado ao PMDB, onde saiu candidato a deputado (e perdeu), foi para o PSD, ganhou a prefeitura, não fez esforço nenhum para eleger o sucessor, o que é uma despudorada ação política.
Agora, bem ao estilo dos políticos tradicionais, vai mudar de partido para, pasmem, disputar o governo do Estado. Tudo isso sem ser político.
Imaginem se fosse.
Esses caras não são políticos assim como o Bolsonaro não é nazi-fascista, o Sarney não é idoso, o Cunha não é ladrão, o Marcelo D2 não fuma um, o Jean Willis não é homossexual, o Pelé  não é negro e o Temer é legítimo.
Antonio Santiago, ex-comunista

4 comentários em “Como assim não é político?

  • 23/01/2017, 15:36 em 15:36
    Permalink

    Isso é a mesma coisa de se afirmar que o ex-prefeito de Cambé João Pavinato, foi um bom prefeito. ! Só que não !

    Resposta
  • 23/01/2017, 18:22 em 18:22
    Permalink

    O Santiago é ex-comunista é,será que não é ex-viado também rsrsrsrsrsrsrs

    Resposta
  • 23/01/2017, 21:31 em 21:31
    Permalink

    Em um país onde sonegadores de impostos e políticos corruptos comandaram um impeachment em nome do combate à corrupção, político tentar esconder que é político não passa de um pecadilho. O diabo são aquelas duas casas de lata que ele mandou construir no calçadão. Hihihihihihihi

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: