A difícil transição entre o artista e o político

Pela foto, o deputado federal Marco Brasil, de Londrina, ainda não conseguiu fazer a transição entre o artista apresentador de rodeios e o político.

Neste domingo, às 9h30, na Sociedade Rural do Paraná, ele será empossado presidente local do PP.

Auiiiii!!!!!

Compartilhe
Leia Também
Comente

6 Comments

  1. Luiz Carlos Flávio

    Aí paçoca, o que vc está esperando para entrar neste paraíso, quero dizer, neste inferno na terra que é ser Político, PQ os caras trabalham de segunda a segunda, tem uma mixaria de salário – mais de QUARENTA MIL REAIS – uns minguados penduricalhos ( vale refeição, vale mercado, verba para paletó, motel, telefone, selo para carta KKKK, combustivel, Internet, motorista, seguranca, carro Top de linha, passagens aéreas/Trem/Ônibus/99/UBER, apto funcional, mínimo de 120 dias de descanso remunerado contando férias e véspera de feriados, plano de saúde para toda família incluindo o PET, 13°, 14°, 15° salários, uma miséria de benefícios para este abnegado representante do povo que visa somente o bem do Brasil. É meu amigo, não é fácil ser político atualmente.

  2. Campos

    Desconfio que o deputado direitista não quer fazer qualquer transição do artista para o político, principalmente no que se refere a continuar usando aquelas fotos produzidas com Photoshop e muito mais, que o deixarão eternamente com a mesma cara. E isso é coisa de artista e de político. Conheci um político paranaense que passou eleições e eleições usando a mesma foto obtida pelo fotógrafo das imagens perfeitas, o Caximbo.

  3. Marco brasil

    Boa tarde ! não fiz pelo traje de onde a mais de 26 anos sustento minha família e levo alegria as pessoas desta forma . .Não sou político estou como agente público e com muita humildade , respeito as pessoas e não julgando ninguém pelo traje .. mas sim pelas atitudes .
    Admirava seu trabalho te recebi sempre com carinho e respeito , e qdo na última entrevista abri minha casa a vc é me recordo que apesar de um jornalista capacitado e de muito potencial ….esteve de camiseta etc etc e não exigi de vsa senhoria traje de gala . Porém vivendo e apreendendo com os sábios e os ignorastes. Aceito qualquer crítica , porém não acho certo nenhum covarde falar do meu estilo de vida

    1. Marcos Santucci

      Isso aí deputado.. Esse é seu estilo raíz, não tem porque mudar para agradar um ou outro. Se todos os políticos fossem autênticos assim.nosso pais estaria melhor. Quanto ao jornalista melhor não comentar

  4. Marcos

    Qual a diferença entre o presidente Lula e o presidente da CTD?
    Nenhuma, os dois só viagem. Kkkkkkkk

  5. Satanás

    Esse sim é um evento top! Petistas comem pão com mortadela. Bolsonaro distribuía caros lanches reforçados pagos com o cartão corporativo bancado pelos contribuintes. No evento comandado pelo deputado “raiz”, haverá almoço. Nada como um partido endinheirado. Quá! Quá! Quá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios