A terrivel tarefa de acomodar até inimigos em nome da tal de governabilidade
Parlamentares do PT, como o líder do partido na Câmara, Zeca Dirceu, reconheceram ao blog Bastidor que as alterações nos ministérios podem não representar “todos os passos necessários” para ampliar a base governista na Casa.
Apesar de definidas as entradas dos deputados André Fufuca (PP-MA) e Silvio Costa Filho (Republicanos-PE), Lula busca alternativas para encaixá-los: primeiro, em um ministério; depois, os indicados pelos partidos em cargos de 2º e 3º escalões.
Compartilhe
Leia Também
Comente
Sempre falaram em governo de coalizão mas acabam mesmo é no governo de cooptação. Para um mensalão, é um pulinho…….
O mais interessante é que o Janjo fala que esse tal de “CENTRÃO” não existe, apesar de ter sido parte integrante de seu governo anterior, quando esse mesmo centrão abraçou o governo anterior o presidente foi amplamente criticado pela esquerda e o centrão foi demonizado, hoje o Janjo corre desesperadamente atrás do apoio desse negócio que não existe e para isso não hesita em queimar seus próprios aliados.
Realmente negociar com o centrão não é fácil, mesmo para quem negociava com a Fiesp na época da ditadura militar. Mas vai ser difícil pra valer é a vida do ex-presidente genocida e sua companheira de partido, a deputada Carla Zambelli, com o hacker Walter Delgatti fazendo delação premiada na Polícia Federal. Os dois no xilindró. Quá! Quá! Quá! Em tempo: nesta semana, o ex-presidente volta à PF pela quinta vez para depor. Tá fazendo jus a um quartinho lá. Quá! Quá! Quá!
Fiesp? Ditadura militar? Ex-presidente? Delgatti? Carla?
Cara, o assunto é CENTRÃO, de que forma o Janjo vai ajustar sem trair, mais uma vez, os aliados, leia-se vendilhões.
Ex-presidente vai depor pela quinta vez? Cara, o seu presidente foi ouvido uma vez e ficou preso por 580 dias……KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Diga-se de passagem, delações armadas polo poder econômico do Pt, como já dizia Gilmar Mendes.. Ai sim vamos ver a porteira aberta dos trilhões. Faz o L