Bolsonaro e o seu jeito peculiar e seletivo quando o caso é corrupção

Hoje o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro receberá o título de Cidadão Honorário do Paraná na Assembleia Legislativa. E, Bolsonaro mandou recado de que não quer a presença do atual presidente da Casa, Ademar Traiano, na solenidade.

Não deixa de ser curioso a atitude do ex-presidente. Nos bastidores a informação é de que Bolsonaro não quer sair na foto com uma pessoa que confessou corrupção. Dias atrás o Paraná ficou sabendo que o Ministério Público, que tanto faz barulho quando prende fulano ou sicrano, foi extremamente bonzinho com Traiano.

Mesmo tendo confessado ter recebido propina, o MP fez um acordo de não persecução, ou seja, o cara devolve o dinheiro e tudo fica por isso mesmo.

O curioso é que Bolsonaro, cheio de dedos com Traiano, nunca se furtou a sair na foto, abraçar, e se aliar a corruptos condenados como , por exemplo, o presidente do seu partido o PL. Valdemar da Costa Neto cumpriu inclusive pena depois de condenado por recebimento de propina nos governos do PT. Isso sem contar as denúncias de rachadinha dos filhos, o Queiroz que depositava um quaisquais nervoso na conta da dona Michele, as joias, etc, etc.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Carlos Marques

    E o ladrão que rouba um relógio Rolex, vende esse relógio, o roubo é descoberto, o ladrão recompra o relógio e devolve o relógio ao verdadeiro dono, esse ladrão deixa de ser ladrão? Ninguém melhor que o Traiano para abraçar o Bolsonaro. Ninguém melhor que o Traiano e o novo cidadão honorário paranaense para representar a direita em todas as suas vertentes, nesta sesmaria colonial.

  2. Genildo

    Então quem devolve o produto do furto não deixa de ser criminoso?
    E quem não devolve? KKKKKKKKKKKKK
    Interesante…….me falem mais………..KKKKKKKKKKKKK

  3. Campos

    Haverá um momento em que esse título será anulado. Nenhum estado da Federação, quando governado por forças democráticas, vai querer manter um título a quem vai morar na Papuda e terá sua vida política no capítulo “Lixo da História”. Nada como um dia depois do outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios