Jessica Moreno e Filipe Barros num momento Sonrisal

Das incoerências da política. Mas, como é pedido, pela vereadora abaixo, ajudaremos a fazer a tal da reflexão.

Vamos lá. Com certeza, a não ser que não haja certeza nenhuma, a vereadora Jessica Moreno (PP) está falando do seu padrinho político, agora colocado na prateleira de ex-amigo/irmão/camarada, o deputado Filipe Barros. Diz a vereadora que o deputado está passando muito tempo com pessoas de esquerda e, portanto, estaria em dúvida se ele representa mesmo os princípios conservadores.

Por outro lado, Jessica Moreno está no PP, que foi base do governo de Lula 1, Lula 2, Dilma 1, Dilma 2 e está já quase todo integrado ao Lula 3.

Ricardo Barros, patrono da entrada da vereadora ao PP, foi líder de Fernando Henrique Cardoso – social democrata – e líder de Lula – esquerda.

O maior nome do PP em Londrina, é o prefeito Marcelo Belinati, que votou em Lula para presidente e mantém sua conduta política na ala centro-esquerda.

Vejamos: Filipe Barros está confortável conversando com personagens da esquerda? Jessica Moreno, está confortável no partido que sempre foi apoiador e base de governos de esquerda?

Ou toda esse briga seria apenas mais um momento Sonrisal, muito agito para pouco resultado?

Momento para uma boa reflexão.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. Até quando Belinati vai abusar de nossa paciência

    O Paçoca ela esta falando do Tiago Amaral mas esquece que quem fechou o comércio foi o patrão dela no PP, partido do Marcelo Água de Palmito Belinati.
    Como esta sem assunto e está copiando um post de 2 dias atrás do seu radialista “intinerante” da Radio Tarobá FM.
    Rádio da familia Muffato que deseja a candidatura a prefeito de Felipe Machado, o secretário de saude que fechou tudo e mais um pouco e é pré candidato a prefeito pelo PP dela.
    Ela vai parar no colo do esquerdista Marco Brasil – suplente de Ricardo Barros, aquele que nem é Lula e nem Bolsonaro – pelo jeito.
    Aliás que fixação ela tem por objetos eróticos hein?

    1. Flavio

      O puxa saco do Amaral, ele junto com o Beto Preto arrumaram aquela presepada de fechar o comércio sim (se esqueceu que até fala dele teve?), Depois andou desmentindo, mas aí já ficou chato. Agora o estranho é o paçoca saber o voto do Prefeito, teria ele confidenciado a este glorioso blog? O mais legal de tudo é ver o esforço do blog em tentar emplacar o Tiago Cambé Amaral.

  2. Dornelles

    Onde há fumaça, há fogo, a vereadora deveria ter mais cuidado em quem confia. Vai levar bola nas costas até quando? Fica o toque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios