Londrina Futsal Feminino atropela geral e vence por 10 a 0 o House Via Motos na estreia da Taça Brasil

Da Assessoria do LEC

Na noite deste domingo (21), a equipe do Londrina Futsal Feminino fez sua estreia na Taça Brasil de clubes 2023, no Ginásio Moringão, em Londrina, contra o House Via Motos-MT e venceu pelo placar de 10 a 0.

Dany fez três gols, Gabi Amorim e Bia marcaram duas vezes e Fernandinha, Vanessa Leal e Glória também deixaram a sua marca. Com o triunfo, o LEC lidera o Grupo C com três pontos e 10 gols de saldo. Nesta segunda-feira (22), às 19h45, no Ginásio Moringão, em Londrina-PR, a equipe londrinense enfrenta o SK Boa Esperança-ES.

Com 1:05, Dany acionou Gabi Amorim que abriu o placar. Aos 3’, Dany cobrou escanteio, Glória fez o corta-luz e Gabi Amorim bateu no cantinho, para fazer o segundo tento Alviceleste.

Aos 5:17, Bia aproveitou erro adversário para fazer o terceiro gol da noite. Com 13:17, Dany passou pela marcadora e mandou no ângulo direito, fechando o primeiro tempo em 4 a 0.

 


Bia comemora o seu primeiro gol na partida e o terceiro do Londrina. (Foto: Ana Lugli/ Londrina Futsal)

 

Na segunda etapa, com 1:47, Dany recebeu e já virou batendo, fazendo o quinto gol. Aos 5:38, Fernandinha recebeu a bola dentro da área e mandou no cantinho, para marcar o sexto tento.

Com 8:10, Dany roubou a bola e tocou em Vanessa Leal, que foi fatal e fez o sétimo gol. 13 segundos depois, ainda comemorando o gol, novamente Dany recuperou a bola e acionou Glória, que fuzilou no canto alto, marcando o gol de número oito.

Aos 14:41, Bia recebeu, protegeu e bateu no canto, marcando mais um gol. Para fechar o marcador, com 16:25, Dany driblou a marcadora e fechou o placar em 10 a 0.

 


Torcida foi em bom número e ajudou a empurrar as meninas do Tubarão. (Foto: Ana Lugli/ Londrina Futsal)

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios