Luciano Hang disse que está tranquilo e defende a democracia

“Sigo tranquilo, pois estou ao lado da verdade e com a consciência limpa. Desde que me tornei ativista político prego a democracia e a liberdade de pensamento e expressão, para que tenhamos um país mais justo e livre para todos os brasileiros.

Eu faço parte de um grupo de 250 empresários, de diversas correntes políticas, e cada um tem o seu ponto de vista. Que eu saiba, no Brasil, ainda não existe crime de pensamento e opinião. Em minhas mensagens em um grupo fechado de WhatsApp está claro que eu NUNCA, em momento algum falei sobre Golpe ou sobre STF. Eu fui vítima da irresponsabilidade de um jornalismo raso, leviano e militante, que infelizmente está em parte das redações pelo Brasil.

Segue minha conversa com o jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, na quinta-feira, dia 18/08, próximo às 18h, onde ele mesmo reconhece que eu nunca falei sobre golpe de Estado:

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Décio Paulino

    Olhe só o que a ignorância faz. O bilionário diz que “ainda não existe crime de pensamento e opinião”. É óbvio que não existe crime de pensamento e opinião. Mas o tolo pensa que defender golpe contra o Estado Democrático de Direito é opinião. Idiota, isso é crime, está na Constituição. É o problema da criatura ter muito dinheiro e que suas palavras estão acima da lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios