Moro vai continuar calado?

Contundente quando fala dos malfeitos do PT e do presidente Lula, o senador paranaense Sérgio Moro ignora solenemente qualquer denúncia, mesmo que abarrotada de provas, contra Jair Bolsonaro, seu ex-chefe.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. Antonio Bragantino Netto

    Sergio Moro… quem foi mesmo esse cara?

  2. Décio Paulino

    Como juiz, Moro foi um farsante, um político vestido de toga. Agora continua um farsante, um falso moralista, um espancador da língua portuguesa. No Senado, Moro não passará de um Sikera Jr. punitivista com mandato, uma Damares de terno. Tem tudo para ser Senador de uma só proposta: a da excludente de ilicitude, uma autorização legal para a polícia matar preto e pobre. Sempre que um policial matar um suspeito, poderá alegar medo, violenta emoção ou surpresa. Depois de ser ministro de Bolsonaro, perder o cargo e voltar para os braços do ex-chefe na condição de assessor eleitoral, Moro não tem moral, nem coragem para apontar a corrupção do ex-presidente. Na realidade, Moro não tem moral nenhuma pra criticar qualquer corrupto de qualquer partido.

  3. Mateus Oliveira

    Não é só o Moro que está calado diante da corrupção bolsonariana. O deputado evangélico Delta Dallagnol também está mudo como uma múmia egípcia, não emite um pio criticando a tentativa de Bolsonaro de enfiar criminosamente nos bolsos joias de quase R$ 17 milhões.

    1. Zero Netto

      Xi, parceiro, o Deltan resolveu falar. Publicou um texto no jornal queridinho dos direitistas radicais, a Gazeta do Povo, passando pano para o ex-presidente Bolsonaro. Na Lava Jato, o procurador Dallagnol via em qualquer fake news prova contra Lula. Agora, com tantas provas contra Bolsonaro, nem convicção Dallagnol tem de que o ex-presidente tenha cometido qualquer irregularidade. Dallagnol é pródigo em oferecer ao corrupto das joias o princípio de presunção de inocência. Teria sido melhor o deputado federal ter ficado calado, mas a disposição de agradar seu líder é imensa. Em resumo: solidariedade infinita entre membros da extrema direita. Apenas isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios