Novo ministro da Educação mora em Londrina

O novo ministro da Educação do Brasil, o colombiano Velez Rodrigues, mora em Londrina há alguns anos.

De acordo com o próprio presidente eleito, Rodriguez é autor de mais de 30 obras e atualmente é professor emérito da Escola de Comando do Estado Maior do Exército.

O futuro ministro nasceu em Bogotá, na Colômbia, e escreveu em um blog, no último 7 de novembro, que havia sido indicado para o Ministério da Educação pelo filósofo Olavo de Carvalho.

“Aceitei a indicação movido unicamente por um motivo: tornar realidade, no terreno do MEC, a proposta de governo externada pelo candidato Jair Bolsonaro, de ‘Mais Brasil, menos Brasília’”, publicou ele em sua conta no twitter.

2 comentários em “Novo ministro da Educação mora em Londrina

  • 23/11/2018, 10:50 em 10:50
    Permalink

    Depois da bancada evangélica proibir a nomeação de um especialista da área de Educação, o professor Mozart Neves Ramos, o Messias Bolsonaro decidiu acatar a orientação do filósofo Olavo de Carvalho e nomear o antipetista fanático Ricardo Vélez Rodriguez que, entre outras polêmicas, afirma que o golpe militar de 64 é uma data para lembrar e comemorar. Provavelmente o futuro ministro da Educação vai mandar reescrever os livros de História que são lidos em nossas escolas. Pra quem não conhece o filósofo Olavo de Carvalho (que vai acabar morrendo de enfizema pulmonar!), fica uma informação: o filósofo Olavo de Carvalho gostava de ler os gibis do Mickey e do Pato Donald mas detestava os livros de Monteiro Lobato. Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 23/11/2018, 17:41 em 17:41
    Permalink

    Me diz aí, Paçoca, o Bolsonaro deu ou não deu o drible da vaca no pastor Silas Malafaia e na bancada evangélica? É que os evangélicos, depois que pressionaram o Bolsonaro a mandar pro espaço o educador Mozart Neves Ramos, estavam contando com a nomeação do Dr. Guilherme Schelb, ex-comunista e devoto da Igreja Comunidade das Nações, para o ministério da Educação. Aí apareceu o filósofo preferido da nação bolsonariana e escolheu Ricardo Rodriguez. Chupa, Silas Malafaia!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: