Os deputados que só querem "causar" na Assembleia Legislativa do Paraná

Dias atrás um bate-boca sem fim entre o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná e o deputado Renato Freitas chamou a atenção para uma situação que vem sendo frequente na Casa de Leis.

Nem os parlamentares mais sossegados aguentam mais os deputados Renato Freitas (PT), Ricardo Arruda (PL) e Delegado Tito Barrichelo (União).

É o tempo todo um bate-boca improdutivo, cenas para “lacrar” nas redes sociais.

Deputados que querem discutir assuntos mais relevantes para o Estado, estão de saco cheio da papagaiada protagonizada com frequência pelo trio.

É por estas e outras que a Assembleia acaba virando chacota na midia.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Genildo

    Tem que peitar o invasor de igrejas sim!
    É despreparado, provoca e desrespeita a todos na ALEP, Traiano, Ricardo Arruda, Tito, Adriano José e a outros parlamentares que preferem engolir um sapo a ter que depois cagar um ouriço.
    É só cassar o mandato dele que as “lacrações” na ALEP cessam e a casa volta ao normal.

    1. Glaucia

      Discordo, ele é preparadíssimo, culto, inteligente, argumentativo, coerente, poético, verdadeiro.
      Luta contra o cinismo desses que você citou.
      Agora, eu opinei num outro blog que Renato Freitas poderia se conter porque precisamos dele na Alep e quiçá como deputado federal em 2026.
      Bateu de frente com o “Arthur Lira” do Paraná, o Ademar Traiano que parece ter a Alep nas mãos.
      Boa sorte para esse garoto. 🙌

      1. Genildo

        Estou tomando um café e andando para a opinião de esquerdistas…….

    2. Glaucia

      Ficou comprovado que Renato Freitas não invadiu a igreja dos pretos, o próprio Pe. da Paróquia confirmou e a reportagem também.
      Fake News é crime.

      1. Genildo

        Fake News é crime? O padre sera preso? Não acredito no padre já que as imagens são incontestaveis e sobre a imprensa, nem vou me dar ao trabalho de comentar. O que me importa é minha sanidade e capacidade de interpretar e julgar o que vejo.

        Liderados por vereador petista, manifestantes invadem igreja católica em Curitiba

        https://www.youtube.com/watch?v=R5Mlj6anMJg

    3. Satanás

      “Invasor de igrejas sim!”
      Pare de ser mentiroso. Que coisa horrorosa…
      Quá! Quá! Quá!

      1. Genildo

        Invasor de igreja e defensor de bandidos!

  2. Walace Soares de Oliveira

    Virou um show de aberrações, pobre Paranããã, como dizia o Cadeia que não tinha coragem desses micos.

  3. Décio Paulino

    O deputado Renato Freitas é um dos mais lúcidos parlamentares da Alesp. Tem conhecimento das causas que defende no parlamento e sente pessoalmente as consequências reacionárias às suas causas. Na semana passada, sua discussão com o presidente da casa era totalmente razoável e o corte do tempo que tinha para concluir seu discurso foi prova de autoritarismo por parte do presidente da casa. O delegado Barrichelo usa seu tempo para seus discursos fascitoides e medievais. Leva até claque fundamentalista para aplaudi-lo. Nada mais natural, então, que um parlamentar democrático e incisivo critique esses discursos. E não adianta os apoiadores do amigo inelegível dos milicianos (estão bem ativos hoje no RJ) espalharem fake news contra o deputado petista, Renato Freitas para deputado federal!

    1. Glaucia

      Eu também gostaria, mas sei não.

      1. Genildo

        Vc também acha que o Renatinho é um dos mais lúcidos deputados da ALESP ou só esta passando pano pro colega de trabalho?

        1. Satanás

          Quá! Quá! Quá! Um comentarista escreveu Alesp quando deveria ser Alep, e o amigão Genildo corrigiu-o. Agora o “corregedor” escreveu Alesp quando deveria ter escrito Alep. Ô turma que gosta de São Paulo… Quá! Quá! Quá!

  4. Genildo

    Quando a opinião é do gabinete do ódio, onde um militante pago utiliza vários nick names para inchar de opiniões favoraveis e difundir a mentira entre eleitores sérios ocorrem erros, como ALESP quando deveria ser ALEP.
    Não deixem que a máquina de destruir reputações comunopetistas sustentada com dinheiro pubblico influencie o eleitor brasileiro que deseja uma nação forte e livre.
    Essa eu printei……………..

    1. Décio Paulino

      Obrigado pela correção Verdade: Alesp é de São Paulo, Alep é do Paraná. Mas o resto do seu comentário é bobagem. O último “gabinete do ódio” já foi enterrado, e bem enterrado. Trata-se de aquele que funcionava no Palácio do Planalto no governo nefasto do ex-presidente. Se no Paraná há algum “gabinete do ódio”, certamente é aquele que comandou a cassação do, então, vereador Renato Freitas. Como amplamente noticiado na época, até a Arquidiocese de Curitiba enviou documento à Câmara Municipal de Curitiba pedindo a NÃO CASSAÇÃO do vereador petista. Assim mesmo foi cassado. Erro que o STF corrigiu.

      1. Genildo

        Tranquilo, é tanto perfil para administrar que uma hora ou outra vai confundir mesmo………..KKKKKKKKKKKKKK

    1. Moriarty Silva

      Boa lembrança! O deputado estadual Gilberto Ribeiro, do PL do Bolsonaro, sim, deve ser motivo não de chacota, mas de ampla cobertura da mídia para esclarecer especialmente seus eleitores do que está sendo acusado.

  5. Bispo Ramos

    Acredito mesmo que a maioria dos deputados estaduais, que formam a fidelíssima base parlamentar do governador bolsonarista Ratinho Jr., não tolera essas discussões geralmente iniciadas pelos deputados-raiz do bolsonarismo jeca do Paraná. Tudo o que eles querem é carimbar os projetos enviados pelo governador, ir pra casa, vestir um pijaminha e assistir um programinha de TV. O que deveria preocupar a tal mídia é a entrega da Copel nas mãos do setor privado. Mas a mídia não vai ter esse tipo de preocupação porque ela é mantida com dinheiro público e com dinheiro privado de aliados do governador.

  6. Henrique

    Enquanto os deputados não cassarem o mandato destes nobres senhores a Alep continuará sendo piada… Dinheiro do contribuinte sustentando pessoas absolutamente incapazes de exercer o legislativo.

  7. Luiz Flávio

    Tchauzinho QUERIDO!. ATÉ NUNCA MAIS. VÁ DE RETRO BICHO LOUCO.. DEMOROU, MAS AGORA VAI KKKKKK

  8. Luiz Flávio

    Aliás não é só este pseudo político, tem que dar um pé na bunda do Missionário da RACHADINHA. ESTE SIM TEM QUE SER PUNIDO EXEMPLARMENTE. ALEP NAO É LUGAR DE CORRUPTO

  9. Luiz Flávio

    O presidente da ALEP tem que tomar atitude a altura do cargo, pq se amarelar de novo perde a pouca moral e autoridade que ainda tem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios