Richa deixa o governo. Família Barros assume

Tá. Eu sei que você sabia.

Mas, apenas para registar: O governador Beto Richa (PSDB) confirmou hoje que irá disputar o Senado.Ele reuniu secretários e demais povos de primeiro escalão para anunciar o que todos sabiam. Ele deixa o cargo até o dia 7 de abril, prazo limite para desincompatibilizações.

Assume o lugar dele a vice, Cida Borghetti. 

Empresária e jornalista, a vice-governadora Cida Borghetti é formada em administração pública, com especialização em Políticas Públicas.

É casada com o ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), e tem uma filha a deputada estadual Maria Victória Borghetti Barros (PP), que concorreu à Prefeitura de Curitiba na última eleição municipal.

Cida começou na política como militante do PDS jovem. Foi deputada federal e deputada estadual por dois mandatos consecutivos. Atualmente, é a coordenadora das relações do Paraná com a bancada federal e com o Governo Federal.

3 comentários em “Richa deixa o governo. Família Barros assume

  • 26/03/2018, 17:09 em 17:09
    Permalink

    Vamos funcionários públicos agora mostrar para ele a nossa força, aposentando esse projeto de governador da vida pública.

    Resposta
  • 26/03/2018, 18:07 em 18:07
    Permalink

    Ricardo José e Cida Maria

    A dupla sertaneja de Maringá e Iguaraçu

    Resposta
  • 27/03/2018, 10:27 em 10:27
    Permalink

    Graças a deus que moro neste adorável estado, nosso querido estado do Paraná. Belíssimo gesto de desprendimento do nosso governador Beto Richa. Deixa o governo para assumir, em breve, seu posto no senado. Como não é do PT, fará um longo mandato de sucesso naquela casa. Em seu lugar, graças a deus, fica um membro da elite econômica do estado, não um agitador petista nascido em lutas sindicais, não um bolivariano mantido pelo, graças a deus, finado imposto sindical. Mando um abraço fraterno a nossa governadora e sua família, bravos e incansáveis lutadores por este estado maravilhoso.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: