Scheller, Tiago Amaral e Filipe Barros em intensa conversação
E, por falar em eleições, o prefeito de Cambé, Conrado Scheller, esteve reunido dias atrás com os deputados Filipe Barros (PL) e Tiago Amaral (PSD), na pauta as articulações políticas para o ano que vem.
Avançou a prosa.
Conrado Scheller (União Brasil) é candidato a reeleição em Cambé. Já Tiago Amaral pretende ser candidato a prefeito de Londrina. E Filippe Barros (PL) pode apoiar os dois, ou não, dependendo da articulação e o que for oferecido em troca. Lembrando que hoje o PL é o partido com maior bancada na Câmara. Isso significa ter o caixa mais recheado, o maior tempo no horário eleitoral e outros benefícios
Compartilhe
Leia Também
Comente
Filipe Barros, nesse esquema, não passa de coadjuvante. É candidato de seita. Na área federal, o apoio virou pó com o Bolsonaro sem a caneta e, ainda por cima, inelegível. Filipe Barros deve andar animado com a eleição do Milei mas o deputado presbiteriano não mora na Argentina. Aliás, se Milei levar adiante promessas de campanha, a indústria automobilística nacional e os consumidores de veículos no Brasil terão tanto prejuízo que a turma do Bolsonaro será cuspida e escarrada pelo apoio dado ao Milei.
desce o pau Lino véio no esquema da nova Odebrecht NovoNor, nova empresa do NovoNorberto Odebrechet?
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2023-2026/2023/Decreto/D11789.htm
Odebrecht na parada
É satisfatório ver a extrema-esquerda se desesperando vendo personagens de centro-direita se articulando.
Passam a misturar caneta vazia com consumidores de veículos, eleições de municipais no Brasil com eleições presidenciais na Argentina e banda de fuzileiros com bunda de fazendeiros.
O Bolsonaro tá tão desprestigiado, mas tão desprestigiado que por onde anda continua arrastando multidoes de eleitores, foi até convidado para a posse do novo presidente eleito da Argentina. Já, o cachaceiro corrupto descondenado não vai e para dar uma entrevista teve que contratar um entrevistador particular chamado Uchôa, deve ser por isso que só circula no esgoto dos porões do Palácio do Planalto e se quiser circular com alguma pouca liberdade, tem que ir para o exterior com uma trupe de bajuladores e seguranças, todos bancados com dinheiro dos pagadores de impostos.
Acredito que para as eleições de Cambé essa aliança é boa, o Deputado Estadual que representa Cambé, apoiando o atual Prefeito que está bem, e o Deputado Federal aumentando sua base. Viva Cambé e seus representantes