Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Tominaga é o novo líder do prefeito Marcelo Belinati

4 comentários

O prefeito Marcelo Belinati (PP) escolheu o novo líder do Executivo Municipal no Legislativo. Será o vereador Eduardo Tominaga (PSD). A vice-liderança permanecerá com o vereador Matheus Thum (PP), que já ocupava esta função no ano passado. “Eu estou no meu segundo mandato e o prefeito conhece minha forma de atuação e a da minha equipe, que é mais técnica. Acredito que, por conta dessa, característica foi feito o convite. É claro que a última palavra, o posicionamento sobre os projetos, será do prefeito, mas a gente tem as etapas anteriores, [de diálogo] junto com as comissões e os vereadores, para que os projetos cheguem aqui de uma forma mais equalizada”, afirmou Tominaga, em entrevista à imprensa.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

4 comentários

  • Saudades da independência do Roberto Kanashiro. Ele representava de fato nossa colônia nipônica.

  • A Colônia japonesa esperava mais deste rapaz.

  • Queria entender que ele – Marcelo Belinati – se rendeu ao valor da sua tecnicidade?
    Acabou a independência técnica?
    Viabilizou o governismo de resultados?

  • Decepção.

Deixe o seu comentário