O prefeito Marcelo Belinati (PP) escolheu o novo líder do Executivo Municipal no Legislativo. Será o vereador Eduardo Tominaga (PSD). A vice-liderança permanecerá com o vereador Matheus Thum (PP), que já ocupava esta função no ano passado. “Eu estou no meu segundo mandato e o prefeito conhece minha forma de atuação e a da minha equipe, que é mais técnica. Acredito que, por conta dessa, característica foi feito o convite. É claro que a última palavra, o posicionamento sobre os projetos, será do prefeito, mas a gente tem as etapas anteriores, [de diálogo] junto com as comissões e os vereadores, para que os projetos cheguem aqui de uma forma mais equalizada”, afirmou Tominaga, em entrevista à imprensa.
Tominaga é o novo líder do prefeito Marcelo Belinati
Tópicos:
Veja também

Depois de reunião com Lula, Jaques Wagner anuncia que deixou a liderança do governo no Senado
24/06/2026













4 comentários
Assaí
Saudades da independência do Roberto Kanashiro. Ele representava de fato nossa colônia nipônica.
Assaí
A Colônia japonesa esperava mais deste rapaz.
Tá louco?
Queria entender que ele – Marcelo Belinati – se rendeu ao valor da sua tecnicidade?
Acabou a independência técnica?
Viabilizou o governismo de resultados?
Matsumoto
Decepção.