Um e outro
Coluna Carlos Brickmann
Lembra-se do empreiteiro José Adelmário Pinheiro, conhecido como Leo Pinheiro, que era presidente da OAS, fez delação acusando Lula e desmentiu a delação? Leo Pinheiro é o pai de Manuella, a esposa de Pedro Guimarães, que deixou a presidência da Caixa Econômica Federal após ser acusado de assédio sexual. Quem trouxe seu nome à baila foi Manuella, ao defender seu marido, via Instagram. “Para muitos, minha guerra por um Brasil melhor começou em 2019 com o Pedro presidente da Caixa Econômica Federal. Entretanto, começou em 2014 com meu pai, Leo Pinheiro”.
Na opinião de Manuella, o objetivo das acusações é destruir sua família.
Compartilhe
Leia Também
Comente
Só um canalha faz uma delação mentirosa denunciando falsamente outra pessoa para se livrar ou reduzir uma pena. Só um sentimento de culpa muito forte pode levar esse delator a confessar mais tarde que fez uma delação falsa. O sr. Leo Pinheiro deve ter vivido durante esses anos desde a sua delação falsa contra o Lula horas de tormento por ter aceitado “fazer negócio” por liberdade ou redução de pena com gente do tipo Dallagnol e Moro. Depois de afirmar que citou falsamente Lula em sua delação na Lava Jato, Leo Pinheiro deve estar se sentindo com sua consciência mais aliviada.
Quanta bobagem escrita.
O empreiteiro comprou um presidente petista e deu um triplex para a vendedora de avon no edifício da cooperativa do Sindicato dos bancários petistas bancoop.
23:58 hrs: Léo Pinheiro: Dei pro Lula o triplex e a reforma. ficou tudo no nome da Marisa.
23:59 hrs; Lula em rede nacional: O triplex não é meu.
00:00 hrs: Lula entra na justiça contra OAS para receber de volta cota de apartamento no Guarujá
https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/lula-entra-na-justica-contra-oas-para-receber-de-volta-cota-de-apartamento-no-guaruja/
Copyright © 2022, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.
Seguuuuuuura peão!
Que desespero a criatura citar como fonte de informação confiável a Gazeta do Povo. Está lá no processo, não nesse lixo direitista que espalha fake news: Lula foi condenado pelo Marreco por “ato de ofício indeterminado”. Pergunte a um BOM advogado o que significa a expressão entre parênteses.
Léo Pinheiro não fez delação falsa nenhuma, é tão canalha quanto Lula, todas as aprovas apresentadas por ele foram comprovadas. Após a descondenação de Lula pelo STF para que pudesse concorrer em 2022 e liberar o roubo geral novamente, Léo Pinheiro apenas enxergou a possibilidade de ir no vácuo de Lula, limpando sus ficha criminal e ainda recuperando na justiça parte do que roubou e teve que devolver ao país. O oportunismo e a canalhice desses caras não tem limite.
É opinião de quem tem como fonte de conhecimento posts de WhatsApp e fake news divulgadas por robôs bolsonaristas. Quá! Quá! Quá!
Caraca……….quer queiram ou não essa foi a melhor, a mais consistente, a mais sólida e técnica tese de defesa que o Lula já teve. “Tudo culpa do whats, das fakes, dos robôs dãnnnnn.” Além de limitados são patéticos.