Viaduto da PUC, um pouco de paciência, meu povo

Convenhamos, muita gente reclama sobre absolutamente tudo.

Nos próximos dias será iniciada a obra do chamado Viaduto da PUC, na BR 369, saída para Cambé. Hoje de manhã um ouvinte do Jornal da Manhã, da Rádio Paiquerê, reclamava sobre o transtorno que isso vai causar para quem passa por lá. A obra tem previsão de 15 meses.

Rapaz…

É lógico que será um transtorno por um bom tempo, no entanto é uma obra necessária que vai melhorar a segurança de todos os que transitam por lá, dará fluxo ao trânsito etc, etc. E mais um etc para complementar.

Em casa estamos reformando a calçada da rua, para a colocação de piso táctil. A empresa contratada disse que em dez dias faria tudo. Aí o fabricante de pavers atrasou em dez dias a entrega, teve chuva e vendaval no meio do caminho, essa madrugada, inclusive. E os dez dias já se transformaram em um mês e por aí vai.

Mas quando estiver pronta a nova calçada, vai ficar show, espero.

É respirar fundo e ter paciência.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Traíragem

    Cadê os viadutos da Avenida Duque de Caxias com BR 369, do Gremio com BR 369, do Motel Acapulco com BR 369, do antigo Motel Esplanada com BR 369 em acesso à UTFPR, do CEASA com BR 369, da Guaporé com BR 369, da Bahia com BR 369, do Jardim do Sol e Leonor na frente da Bratac com BR 369.
    Todos pontos de gargalo.com os infames sinaleiros e semáforos?

  2. Genildo

    Hummmmmmm, acho que já sabemos quem ligou na Paiquerê para reclamar.

  3. Indignado

    Se a obra for igual a Trincheira da Leste-Oeste…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios