Abre em uma nova aba
domingo, 8 de novembro de 2026
Publicidade

A gigante Aché Laboratórios Farmacêuticos compra empresa de Londrina e diz que quer expandir negócios

Por Cláudio Osti
1 comentário

O grupo Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A, fincou o pé nesta terra vermelha. A empresa, que faturou R$ 13 bilhões no ano passado, comprou a londrinense Nortis Farmacêutica.

A Nortis, nascida há 13 anos, fabrica antibióticos, medicamentos sem prescrição e suplementos vitamínicos e minerais. Também fabrica produtos para várias das gigantes do setor de medicamentos como a Sandoz, Teuto, Neoquimica.

Os valores da transação são mantidos em sigilo. Hoje o presidente da Ache esteve em Londrina e já deixou claro para os funcionários da Nortis que a intenção é expandir o catálogo de produtos da londrinense.

 

 

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

1 comentário

  • E os golpistas ficam trabalhando contra o Brasil só pra ferrar a presidente eleita democraticamente. Não fosse a oposição (PSDB/DEM/PPS) e a turma do Cunha boicotando há mais de um ano o governo, o Brasil estaria em condições muito melhores. Fora o Moro que trabalhou duro pras grandes empreiteiras mandarem milhares de trabalhadores pra rua.

Deixe seu comentário