A vergonha de sempre

Com o acordo de leniência com desconto em caixa o Ministério Público Federal permitiu que a empreiteira pedageira CCR Rodonorte que assumiu o pagamento de 30% de propina durante o contrato do trecho entre Curitiba a Apucarana e Jaguariaíva, desde 1997, para agentes públicos e empresários e outros homens de capa preta,  pode ganhar a concessão federal da BR 101 em Santa Catarina. Outra leniente paranaense a Ecorodovias da empreiteira CRAlmeida disputou o trecho do governo Bolsonaro e não ganhou.

Uma vergonha: https://www.oantagonista.com/economia/ccr-vence-leilao-de-trecho-da-br-101-em-santa-catarina/?desk

Leia Também

Maconha "Pé Vermelho"

A Polícia Federal deflagrou hoje a operação “Evil Harvest”, para desarticular um grupo criminoso instalado...

Latam terá voos diretos entre Londrina e Curitiba

Da Banda B A partir de 28 de março deste ano os consumidores do Paraná...

Estamos de volta e com layout novo

Depois de uns dias em férias para repaginar o cérebro e o layout do blog...

Comente!

guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Antônio
Antônio
1 ano atrás

A corrupção é endêmica na politíca brasileira. Sem comentários, sem palavras. Só penso em palavrões quando lei notícias deste tipo.

Satanás
Satanás
1 ano atrás

O que a pedageira assaltou e continua assaltando com suas tarifas escorchantes no Paraná vai permitir quatro praças de pedágio em 220 km, custando cada uma R$ 1,9712 aos usuários. Não é difícil imaginar o milagre de pedágio tão barato. Ou vai aparecer maracutaia das grandes lá na frente que vai permitir valores bem acima do que esse R$ 1,97 anunciando em leilão. Pago pra ver!

Aí tem
Aí tem
1 ano atrás

O Ministério Público Federal deveria investigar os advogados contratados e os familiares do outro lado balcão deste acordo calhorda e espúrio.
Tem gente que levou um mimo:
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2017/08/ex-procurador-atuou-como-advogado-da-jbs-seis-dias-apos-deixar-mpf.html

SERGIO SILVESTRE
SERGIO SILVESTRE
1 ano atrás

Eu juntei durante quase 20 anos esses tíquetes de pedágio,com eles vou fazer um charutão para socar no rabo dessa cambuia de magistrados que durante todo esse tempo deu ganho de causa as pegageiras

Genildo
Genildo
1 ano atrás

“Eu juntei durante quase 20 anos esses tíquetes de pedágio”……gente, é sério isso?
O cara deve ser do tipo que acredita que o Lula é honesto, que a Dilma é competente e que o PT é a salvação das classes menos abastadas………..só pode.

Tino
Tino
Reply to  Genildo
1 ano atrás

E vc Genildo acredita que no Brasil existe direita, o Olavo é Deus, Briguet virou de direita e hoje é honesto, o Beto Richa é inocente e papai Noel mora em Natal e todo ano aparece de trenó
Vai trabalhar vagabundo. Esse dinheiro que vc paga as contas origem licita não tem….

Genildo
Genildo
1 ano atrás

O (Desa)Tino….que isso companheiro? Se quiser saber da origem do meu dinheiro pergunta pra tua mulher…….por que essa sim trabalha hein!

Satanás
Satanás
Reply to  Genildo
1 ano atrás

Já vi que meu amigão Genildo incorporou 100% o bolsonarismo. Ao se inspirar no chefão da seita, botou mulher do outro no meio do xingamento. Também se inspirou no Weintraub quando escreveu por que (separado) em vez do correto porque (emendado). E quem garante é o Professor Pasquale aqui do departamento. Fácil concluir que o candidato do Genildo a prefeito em Londrina é o candidato do Bolsonaro: Boca Aberta! Quá! Quá! Quá!

Tino
Tino
Reply to  Genildo
1 ano atrás

Meu filho, sua mãe é uma beleza na cama…. Adora dar o c….

Buscar

Apoie o Blog

Paçoca TV

Governo do Paraná: Coronel Malucelli pode entrar na disputa
Governo do Paraná: Coronel Malucelli pode entrar na disputa
19:29

Paçocast

Enquetes

Nenhuma enquete aqui no momento, mas fique atento! Em breve novas enquetes no Paçoca com Cebola!
Barra Lateral 01
Barra Lateral 02
Barra Lateral 03
Barra Lateral 04