Claudião, parabéns pelo programa.
– O Atlético só joga no tapetão. Faz muitos anos.
-Torcendo pro K9 acertar aí. Um garoto que merece. Se engrenar vai dar muita alegria pro Londrina.
Gostei! Especialmente dos momentos sobre o Keirrison, qdo o ritmo é mais de bate papo engatado entre vcs 3. Sugiro experimentarem uma mesa redonda com vcs em volta. De altura normal ou baixinha. Acomodaria scripts, balas, petiscos, cerveja (ahahahhaaa) e as mãos do Rogério e, pq não, até os pés (ahahahaha). Visual dos 3: bem bacana, achei.
3 comentários
Rosi
Muito divertido, principalmente do Rogério q vai pegar bala e não quer mandar abraço hahahaha
Beto
Claudião, parabéns pelo programa.
– O Atlético só joga no tapetão. Faz muitos anos.
-Torcendo pro K9 acertar aí. Um garoto que merece. Se engrenar vai dar muita alegria pro Londrina.
regina menezes
Gostei! Especialmente dos momentos sobre o Keirrison, qdo o ritmo é mais de bate papo engatado entre vcs 3. Sugiro experimentarem uma mesa redonda com vcs em volta. De altura normal ou baixinha. Acomodaria scripts, balas, petiscos, cerveja (ahahahhaaa) e as mãos do Rogério e, pq não, até os pés (ahahahaha). Visual dos 3: bem bacana, achei.