Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Aeee, veja o novo programa Paçoca Esportiva, A contratação do Keirrison, a choradeira do Atlético Paranaense

3 comentários

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

3 comentários

  • Muito divertido, principalmente do Rogério q vai pegar bala e não quer mandar abraço hahahaha

  • Claudião, parabéns pelo programa.
    – O Atlético só joga no tapetão. Faz muitos anos.
    -Torcendo pro K9 acertar aí. Um garoto que merece. Se engrenar vai dar muita alegria pro Londrina.

  • Gostei! Especialmente dos momentos sobre o Keirrison, qdo o ritmo é mais de bate papo engatado entre vcs 3. Sugiro experimentarem uma mesa redonda com vcs em volta. De altura normal ou baixinha. Acomodaria scripts, balas, petiscos, cerveja (ahahahhaaa) e as mãos do Rogério e, pq não, até os pés (ahahahaha). Visual dos 3: bem bacana, achei.

Deixe o seu comentário