André Vargas agora ganha defensores dentro do partido

Do Poder On Line

Fora da lista de investigados da Lava Jato, o ex-deputado André Vargas ganhou nos últimos dias o coro de alguns antigos colegas de partido em sua defesa. A tese alardeada pelo grupo do ex-petista é que o partido se precipitou em pedir sua desfiliação.

O assunto já havia aparecido na última reunião da ala majoritária do partido, liderada pela corrente Construindo um Novo Brasil. Durante um encontro em Minas Gerais, aliados do ex-deputado criticaram o comando da corrente pelas pressões para que deixasse a legenda.

Mas o comando partidário nunca viu motivo para arrependimento. Afirma que as caronas no avião do doleiro Alberto Youssef, por si só, desrespeitam os princípios éticos da legenda. E são motivo suficiente para que o PT o queira longe de seus quadros

Um comentário em “André Vargas agora ganha defensores dentro do partido

  • 09/03/2015, 22:27 em 22:27
    Permalink

    “Mas o comando partidário nunca viu motivo para arrependimento. Afirma que as caronas no avião do doleiro Alberto Youssef, por si só, desrespeitam os princípios éticos da legenda. E são motivo suficiente para que o PT o queira longe de seus quadros”

    Osti, você está desenvolvendo uma ironia fina…..princípios éticos….que graça….

    Resposta
  • 09/03/2015, 22:40 em 22:40
    Permalink

    Para a maioria dos petistas – pelo menos os que conheço – o que não é aceitável é exatamente ele ter pedido e aceitado viagem de favor no avião do Youssef. Isso pode ser considerado normal para o tucano Álvaro Dias, não deve ser para um petista.

    Resposta
  • 10/03/2015, 07:24 em 07:24
    Permalink

    A igreja catolica esta fazendo um altar para canonização do mesmo…..gente finissima,

    Resposta
  • 10/03/2015, 08:40 em 08:40
    Permalink

    André Vargas é inocente para o partido PT?
    Então devolvam a filiação dele, oras, seu Débil!
    Façam uma festa no CTG ou na Câmara Municipal e vejam a belezura de multidão que vão arrastar em sua defesa e homenagem.
    Não esqueça de convidar a Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo e Nedson Micheletti.
    Como disse seu irmão Ramatis, não o Loster que sumiu (lost):

    “O André (Vargas) continua sendo petista”

    http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/o-andre-vargas-continua-sendo-petista-db24bsmbw8g5x2gh8whsaappt

    Resposta
  • 11/03/2015, 07:29 em 07:29
    Permalink

    Devil, a grande diferença é que o Álvaro Dias alugou o avião e pagou pelo transporte. Já o André Vargas não precisava pagar pelo avião da alegria rumo as praias do Nordeste porque, conforme ficou provado, ele era sócio do doleiro, e segundo gravações, o projeto pessoal dele era enriquecer muito, em parceria com o doleiro. Entendeu ou tenho que desenhar?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: