Até o PCdoB terá candidato a prefeito de Londrina

Máriom o pré-candidato, é o primeiro da esquerda para a direita

Quem diria.

Até o PCdoB terá candidato a prefeito de Londrina.

Informa a direção municipal do Partido, que os filiados se reuniram no dia 28 de janeiro e decidiram que o melhor nome do grupo para ser candidato a prefeito é o do publicitário Márcio Sanches.

O partido local segue a diretriz nacional que quer ter candidatos nas principais cidades brasileiras. No sul do País, decidiram por pelo menos 20 cidades.

Entre os temas a serem defendidos na campanha, “a defesa da democracia, a geração de empregos, a valorização da cultura, e uma educação pública, gratuita e de qualidade, em defesa do SUS e de seu aperfeiçoamento, contra todos os retrocessos sociais e de direitos conquistados do povo brasileiro”.

Segundo o site do partido, o presidente da sigla, Marcelo Seabra, “O PCdoB tem feito algumas movimentações estratégicas para fortalecer uma frente popular capaz de enfrentar o conservadorismo de
uma direita reacionária, que em nada contribuiu na história do país ao lado do povo. Em Londrina não é diferente. Estamos conversando com partidos que defendam a democracia e que queiram uma cidade mais sensível aos problemas sociais que o povo enfrenta no dia a dia, como desemprego, falta de segurança e de um atendimento menos burocrático e mais humanizado na Saúde”.

Marcio Sanches tem 47 anos, pai do Francisco de 7 anos, é publicitário, sociólogo, professor e empreendedor. Formado em Marketing e Propaganda pela UNOPAR e em Ciências Sociais pela UEL, universidade onde se especializou em Comunicação Popular e Comunitária. Se especializou também em Ensino Religioso pela ALFAMÉRICA.

7 thoughts on “Até o PCdoB terá candidato a prefeito de Londrina

  • 02/02/2020, 07:53 em 07:53
    Permalink

    Essa é a sede do partido? Kkkkklll

    Resposta
    • 02/02/2020, 18:07 em 18:07
      Permalink

      Essa falsa austeridade está escondendo milhões de dólares que o partido deve ter recebido do Kremlin e de Pequim. Com certeza a grana chegou naqueles caixotes lá atrás e estão bem escondidos no armário próximo da janela. Mas quem não consegue disfarçar a bufunfa que tem pra campanha é o deputado queridinho do reverendo Patriota que, na campanha, usou como sede uma mansão da Higienópolis.

      Resposta
  • 03/02/2020, 10:05 em 10:05
    Permalink

    Pesquisas apontam que o nazismo causou a morte de cerca de 21 milhões de vítimas em todo o mundo.
    Pesquisas apontam que o COMUNISMO causou a morte de cerca de 110 milhões de vítimas, o que representa dois terços do total de vítimas provocadas no século 20 por todos os regimes ditatoriais.
    Aí venho aqui no Blog do Sr. Paçoca e vejo a noticia de que o Partido Comunista do Brasil lançará candidato próprio para as eleições municipais em Londrina e entre os temas defendidos pelo partido é a “defesa da democracia”. (democracia e comunismo dever ter começado a andarem juntos depois da postagem aqui no blog, só pode né?)
    Só para conhecimento geral do zé povinho que achar legal ser revolucionário e sai por aí vestindo uma camiseta com os símbolos da foice e do martelo, países como Polônia, Lituânia, Georgia e Moldávia, que já viveram sob o regime comunista, hoje consideram crime o uso de símbolos do comunismo, o que dirá sua prática ideológica.
    Gente…… na boa é sério isso?

    Resposta
    • 03/02/2020, 20:09 em 20:09
      Permalink

      Meu amigão Genildo, esses números que você cita é uma bobagem que olavistas e bolsonaristas repetem como papagaios no Brasil que não representam nenhuma verdade histórica. Vamos pegar o caso da República Popular da China. Aliás, os pangarés no governo que repetem as bobagens ditas pelo Bolsonaro, filhos e caterva estão pendurados nos sacos roxos do comunistas chineses por causa dos dólares que estão vindo da China para melhorar a economia fracassada bolsonariana. Mas, voltando a falar da China. Os historiadores de araque atribuem aos comunistas milhões de chineses mortos. Bobagem. De 1946 a 1950 realmente aconteceu uma guerra civil e os comunistas foram vitoriosos (graças a deus já que a China, sob o governo comunista, virou a potência mundial que é hoje). Nessa guerra, como em todas as guerras, morreu muita gente: do lado do Partido Nacionalista Chinês (financiado pelos Estados Unidos) mas também do lado do Partido Comunista Chinês. Então, meu amigão, que tal estudar um pouco mais de história e não ficar repetindo essas tolices que nazistas tupiniquins pensam que se tornarão verdades.

      Resposta
  • 03/02/2020, 21:28 em 21:28
    Permalink

    Parece que tem comentarista que não leu o post direito. Ou não entendeu porque tem muito texto. O PCdoB não está propondo nenhuma revolução em Londrina. Ao contrário, apresenta uma proposta bastante modesta diante das necessidades econômicas da maioria da população. Ela é baseada na solidariedade e não no ódio, isso fica bem claro.

    Resposta
  • 04/02/2020, 20:11 em 20:11
    Permalink

    Hummmmmmm, aí te mandam estudar um pouco mais….. o problema é que quanto mais estudo mais nojo tenho da esquerda corrupta……….fui……

    Resposta
  • 04/02/2020, 20:47 em 20:47
    Permalink

    Por sorte partidos dessa estirpe não costumam vingar no Paraná.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: