Começou a privatização da Copel Telecom

do Contraponto

A Copel deu início oficial ao processo de privatização de sua subsidiária Copel Telecom, lucrativa empresa que atende a 150 mil clientes com serviços de internet em fibra ótica e campeã nacional de qualidade no setor.

Em comunicado ao mercado divulgado na quarta-feira (17), o Conselho de Administração da Copel avisa que abriu “Estudos sobre potencial alienação – Copel Telecom”, o que, traduzido em miúdos, quer dizer está tomando providências legais e técnicas para colocar a subsidiária à venda, mediante leilão a ser realizado – segundo já informou o presidente da companhia, Daniel Pimentel Slaviero, antes que 2019 termine.

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Décio Paulino

    Se a Copel não quer nem trabalho (porque a concorrência é dura) com sua empresa de telecomunicações, por que vai se preocupar com a sua sócia Sercomtel? Você sabe, né?, que a Copel vem tendo lucros fáceis e garantidos principalmente a partir do governo Beto Richa porque os reajustes nas tarifas da Copel há tempo vem esfolando o couro do paranaense. Mas a Copel também tem uma outra fonte de lucro fácil, principalmente agora com o governador Ratinho: a Copel é sócia gorda da Sanepar. Então pra que ficar discutindo estratégias para enfrentar Vivo, Oi, Net? Isso daí dá um trabalho…

    1. Tino

      Falai Decio, que acha da aproximação entre prefeitura tio Bila e paçoca? Gostou do novo membro da sociedade londrinense???

  2. Satanás

    Depois vem a privatização da Copel. Pode apostar. Com gordas comissões para os vendedores e lucros astronômicos para os compradores. Alguém duvida? O paranaense, como os demais brasileiros, serão reféns daquilo que os Titãs chamavam no século passado: capitalismo selvagem. E nada como um filhote de apresentador de programas toscos televisivos para comandar o processo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios