Do Antagonista
Os temas da delação premiada de Delcídio Amaral, em imagem da IstoÉ:
ANEXO 02: Lula foi o mandante dos pagamentos à família Cerveró.
ANEXO 04: Participação de Lula e Palocci na compra de silêncio de Marcos Valério no Mensalão.
ANEXO 06: Ilícitos envolvendo José Carlos Bumlai.
















3 comentários
Devil
Essas 400 páginas irão para o lixo. Pro Delcídio provar o que afirma (se é que ele afirmou, ele diz que não, seu advogado tucano e homem de confiança do Beto Richa também diz que não) só se ele tiver o dom da onisciência divina. Essas 400 páginas só servem pra encher o nosso saco e criar marola pra atrasar a recuperação econômica do país.
Sergio Silvestre
Pois é,são 400 paginas e a ISTO É publicou umas duas,vocês pensam que é só isso,ele jogou bosta no ventilador de todo congresso e senado,ele sabe o caminho das pedras e acho que não vai sobrar nenhuma.
Esse cara é do tipo que não aguenta um choque 110,imagina esse almofada cagando num buraco e ainda ter que jogar um balde dagua para dar descarga,vai dedar até o PAPA FRANCISCO.
Fernando Willis
O Delcídio apenas está voltando ao ninho tucano de onde, na verdade, nunca saiu. Será que ele vai contar como era no tempo de FHC? Ele foi ministro nesse tempo. E o Cerveró já disse que roubava na Petrobras quando o presidente era o amante da jornalista da Globo. E o Delcídio no mesmo período já era amigão de Cerveró. A delação do Delcídio é apenas uma vingança rastaquera de um cidadão que caiu numa fria e queria que o governo aliviasse sua barra como no tempo do engavetador geral da República que protegia os corruptos segundo os interesses do príncipe.