A recomendação do Ministério Público de Londrina para que o médico Luiz Koury – nomeado Secretário de Saúde da cidade – cumpra dedicação exclusiva na função, como preconiza a lei do Sistema Único de Saúde, colocou em alerta diretores de hospitais estaduais. Ocorre que muitos deles acumulam a atividade diretiva com plantões em hospitais da iniciativa privada e em clínicas. E se vale pra um, tem que valer para todos.
Diretores médicos em alerta
Tópicos:
Veja também















2 comentários
Tchau querido
Peão sabe – tchau querido.
Os outros contam com o beneplácito do MP?
Paulo Tavares e Renato Castro nada fazem?
Srs. Ouvintes e leitores
Rádio peão fala de queda de Koury.