Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Diretores médicos em alerta

2 comentários

A recomendação do Ministério Público de Londrina para que o médico Luiz Koury – nomeado Secretário de Saúde da cidade – cumpra dedicação exclusiva na função, como preconiza a lei do Sistema Único de Saúde, colocou em alerta diretores de hospitais estaduais. Ocorre que muitos deles acumulam a atividade diretiva com plantões em hospitais da iniciativa privada e em clínicas. E se vale pra um, tem que valer para todos.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

2 comentários

  • Tchau querido

    Peão sabe – tchau querido.
    Os outros contam com o beneplácito do MP?
    Paulo Tavares e Renato Castro nada fazem?

  • Srs. Ouvintes e leitores

    Rádio peão fala de queda de Koury.

Deixe o seu comentário