E aí PT? Pode ser ou tá difícil

Enquanto o PT de Londrina não define quem será o candidato a prefeito que representará o partido, o médico Odarlone Orente, que está na briga para ver seu nome indicado, já faz alguns testes de imagem.tst

Um comentário em “E aí PT? Pode ser ou tá difícil

  • 13/08/2015, 20:55 em 20:55
    Permalink

    Quem é contra a corrupção de verdade, vota no PT. Afinal de contas, é o único partido que é vigiado dia e noite. E não tem costas quentes no judiciário. Ao contrário…

    Resposta
    • 14/08/2015, 09:07 em 09:07
      Permalink

      Tem é que tomar cuidado e ficar de olho no “bisturi” aí do Dr. prá que o povo não seja “operado no bolso”, como fazem muitos “cumpanheiros ” da Petezada!
      Ô Devil, linda sua primeira frase no comentário.”QUEM É CONTRA A CORRUPÇÃO, VOTA DO PT”.Acorda menino! o pior é o cego é aquele que não quer ver e, pelo jeito, vc é um cego 100%$ cego, politicamente, claro !!!
      Ou talvez esteja atrás de um Pixuleco petista !

      Resposta
      • 15/08/2015, 20:50 em 20:50
        Permalink

        Tem que se informar, amigo. Tem que ler mais, parceiro. Mas não é ler a Veja ou só escutar o JN. Em São Paulo, teve delação premiada mostrando como funciona o propinoduto dos trens. Teve alguém preso mesmo preventivamente? No PR, tem alguém ligado ao governador ou ao PSDB preso, mesmo que preventivamente, por causa das denúncias do propinoduto descoberto na Receita Estadual? O amigo deve saber que antes do mensalão petista teve o mensalão tucano. Tem alguém preso? Aliás não tem nem julgado. Poderia citar dezenas de outros casos. Então, camarada, o que escrevi é verdade: corrupção no PSDB significa até agora corrupção impune. Sei como funciona a política e sei como funciona o judiciário. Dircursinho fajuto contra a corrupção pode enganar os otários ou os ingênuos, não eu.

        Resposta
  • 15/08/2015, 08:23 em 08:23
    Permalink

    Nome de remédio – Odarlon
    Lembra Pepilon

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: