‘É um susto’, diz advogado do PT e de Gleisi alvo da Pixuleco II

Do UOL Notícias

São Paulo e Brasília – O advogado Guilherme Gonçalves, alvo da Pixuleco II – 18.º capítulo da Operação Lava Jato – declarou que é titular de ‘um escritório bem conceituado’ situado em Curitiba e disse que presta serviços para o PT na área eleitoral. Também atuou em ‘diversas campanhas’ da senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR) e para o marido dela, o ex-ministro do Planejamento do governo Lula, Paulo Bernardo.

“Atuamos na área de direito eleitoral para o PT. Eu advogo no direito eleitoral desde 1996. Advoguei nas campanhas da Gleisi, várias campanhas, não só na última. Foram demandas corriqueiras na área eleitoral”, disse Gonçalves. “Para o Paulo Bernardo advoguei pessoalmente em queixas crimes que propus como advogado dele.”

O advogado, que mantém sua banca no centro de Curitiba – base da Lava Jato – rechaçou com veemência que a versão de que não prestou serviços para a Consist Software, conforme suspeita a Polícia Federal. Agentes da PF fizeram buscas nesta quinta-feira, 13, no escritório de Gonçalves.(leia mais)

0 thoughts on “‘É um susto’, diz advogado do PT e de Gleisi alvo da Pixuleco II

  • 13/08/2015, 23:27 em 23:27
    Permalink

    Se esta com o casal, pode meter na ranca que não presta, gente que presta não anda com esta corja.

    Resposta
  • 14/08/2015, 10:34 em 10:34
    Permalink

    Que interessante… Mais uma ação midiática da operação Lava Jato às vésperas da manifestação contra o mandato da presidente. Parece que os malucos paranaenses que querem o evangélico presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha ou o senador doidão Aécio Neves na presidência do país não se cansam. Mas o povo vai dizer não a essa aventura…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: