Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

FutPar, de novo? E com Gomyde e Petraglia?

0 comentário

Do Zé Beto/Do enviado especial

Logo mais, no requintado salão privé do hotel Bourbon, acontece o jantar para refundação da FUTPAR, uma liga do futebol paranaense que morreu sob a presidência do ex-time de futebol de Engenheiro Beltrão, mas não foi enterrada. Querem a ressurreição para dar emprego a Ricardo Gomyde como secretário geral e sob direção de Mario Celso Petraglia. Acontece que a dupla Atletiba arrota pato laqueado e come mortadela de Iguatu. Os credores paranaenses da dupla estão procurando os dirigentes para receber contas de hotel de 2015 (Coritiba), construção do estádio de teto retrátil (Atlético) e das dívidas trabalhistas do Paraná. Pelo jeito o futebol paranaense quer retroceder à época do famigerado Onaireves Moura, lutando para não ser rebaixado todo ano e propalando ‘acordos’ milionários de patrocínios e vendas de direito de imagem que não são contabilizados em dinheiro.

 

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário