Gomyde ataca futebol feminino

do blog do H Lucas

Gomyde consegue retirar futebol feminino das eleições da FPF

O ex coordenador de futebol profissional do Ministério do Esporte, Ricardo Gomyde, conseguiu a impugnação dos dois únicos times de futebol feminino no Paraná – o Assaí Futebol Clube e Associação Desportiva Iguaçuense – nas eleições da Federação Paranaense de Futebol, que ocorrem no próximo dia 21.

Os dois times amadores femininos foram processados por Ricardo Gomyde e mais o Coritiba e Atletico Paranaense, que apóiam sua pretensa chapa.

Desde o dia 3 de março está aberta a inscrição de chapa  para a FPF e apenas o atual presidente registrou sua candidatura, já que os seguidores de Mario Celso Petraglia e Gomyde não conseguiram o número mínimo de 30 filiados para poder organizar uma chapa.

O então coordenador do futebol profissional do Ministério de Dilma. Roussef chegou a vir a Foz do Iguaçu para inaugurar um centro de excelência em futebol feminino, mas agora os impede de participarem da escolha de dirigentes do futebol paranaense, recorrendo ao Conselho Eleitoral da FPF para excluí-los dentre os 61 votantes, reduzindo o quórum da Assembléia eleitoral para 59 eleitores.

Helio Cury registrou sua chapa à reeleição com 43 apoiamentos, sobrando para o cartola comunista apenas possíveis 16 apoios entre os filiados.

Pitaco: veja aqui o que dizia o “cartola furada” –

Deixe uma resposta